McDonald’s lança a linha McCrispy Chicken para os fãs dos sanduíches de frango

Descrição: Ícone

Descrição gerada automaticamente


McDonald’s lança a linha McCrispy Chicken para os fãs dos sanduíches de frango
Com três opções suculentas, a novidade desembarca no mercado nacional após grande sucesso nos EUA

Os amantes dos sanduíches de frango já podem comemorar. Depois do sucesso nos mercados internacionais, a linha McCrispy Chicken chega ao Brasil com três versões suculentas e inéditas: McCrispy Chicken Classic, McCrispy Chicken Deluxe e McCrispy Chicken Spicy.

Além de trazer ainda mais variedade para o cardápio do McDonald’s com novo pão e novo frango crispy que oferecem uma experiência única para o consumidor, a novidade também marca um importante movimento da rede no McDelivery. Com o objetivo de oferecer ainda mais conveniência aos clientes que estão buscando opções com frango, a marca lançou no iFood, as lojas Chickens do Méqui, dedicadas especialmente às ofertas com essa proteína.

“Nossa proximidade com os clientes nos permite montar estratégias que estejam cada vez mais focadas em atender seus desejos e necessidades. A aposta nos itens de frango considera pontos importantes que mapeamos por aqui. Percebemos que temos espaço para crescer dentro dessa categoria, não só nos restaurantes, mas também no McDelivery, naquele momento que o cliente está em casa e quer matar sua Fome de Méqui com praticidade e conveniência. E para isso nada melhor do que novos e deliciosos Chickens do McDonald’s” explica João Branco VP de Marketing do McDonald’s.

Sucesso no mercado norte-americano, a linha McCrispy Chicken também está disponível no México, Costa Rica, Panamá e Porto Rico. No Brasil, os consumidores já podem experimentar essa delícia nos restaurantes, Drive-Tudo e no McDelivery. Confira mais detalhes de cada sanduíche e faça sua escolha:

McCrispy Chicken Classic – Novo pão do Méqui, com uma fina camada de manteiga, suculento frango crispy e picles especial.

McCrispy Chicken Spicy – Novo pão do Méqui, molho picante, suculento frango crispy e picles especial.
McCrispy Chicken Deluxe –Novo pão do Méqui , alface, tomate, suculento frango crispy e maionese. 
 

Para acompanhar as novidades do Méqui, acesse www.mcdonalds.com.br.

Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.200 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar na América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.