Ação superou as vendas do ano passado em 45 %
O Mc Dia Feliz em Gramado foi regado de solidariedade, companheirismo e muita animação. O sábado ensolarado na serra serviu para as equipes da Corrida pela Vida (Silvia Willrich Zorzanello, Uriel de Melo Handow e Rosimeri Freitas de Melo e Juliana Stumpf de Moraes) se reunirem e provocarem intervenções artísticas com artistas da cidade, além de uma caminhada até a Rua Coberta chamando o pessoal para o Mc Donald’s.
O sucesso foi tanto que, às 16 horas do sábado, a marca da venda dos sanduíches havia sido superada em 45% comparada ao ano passado. Ao final do dia, foram computados 1860 Big Macs vendidos, dos quais a renda será totalmente revertida para o Instituto do Câncer Infantil do Rio Grande do Sul.
Segundo Fábio Bertolucci, coordenador da Corrida Pela Vida, esse aumento só se deu devido ao engajamento das equipes e dos voluntários que lá estiveram para ajudar. “O público recebeu bem a ação e todos acharam muito divertido. Com certeza vamos repetir”, comenta Fábio.
As brincadeiras e cantorias ficaram a cargo dos artistas Miriam dos Santos Torres como a palhaça Trina, Luiz Alves do Teatro Mão na Mala – Encantorias Poéticas e o Chocolito também vestiu a camiseta do evento.