Conheçam um pouco sobre um dos destinos que já garantiu presença na 7ª Rodada de Negócios da Foco Operadora, que será de 25 a 28 de agosto no Centro de Convenções de João Pessoa.
Mato Grosso do Sul
Além da capacitação de 30 min no estande de Mato Grosso do Sul, o agente de viagens receberá muitas informações sobre dois dos principais destinos de Ecoturismo do Brasil, Bonito e Pantanal, para poder oferecer para seu cliente um pacote de qualidade, garantido a satisfação da viagem e valorizando ainda mais o agente de viagens, disse o Turismólogo, Rogério Chelotti da diretoria de Promoção e Mercado da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul.
Segundo o diretor de marketing da Foco Operadora, Antonio Neto, cada destino confirmado na 7ª Rodada de Negócios, será divulgado para que todos conheçam o potencial turístico de cada lugar. “Aguardem que vêm muito mais destinos por aí!”, disse Neto.