Mato Grosso do Sul, é um dos destinos a marcar presença na 7ª Rodada de Negócios da Foco Operadora que será de 25 a 28 de agosto no Centro de Convenções de João Pessoa

Conheçam um pouco sobre um dos destinos que já garantiu presença na 7ª Rodada de Negócios da Foco Operadora, que será de 25 a 28 de agosto no Centro de Convenções de João Pessoa.

Mato Grosso do Sul

Além da capacitação de 30 min no estande de Mato Grosso do Sul, o agente de viagens receberá muitas informações sobre dois dos principais destinos de Ecoturismo do Brasil, Bonito e Pantanal, para poder oferecer para seu cliente um pacote de qualidade, garantido a satisfação da viagem e valorizando ainda mais o agente de viagens, disse o Turismólogo, Rogério Chelotti da diretoria de Promoção e Mercado da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul.

Segundo o diretor de marketing da Foco Operadora, Antonio Neto, cada destino confirmado na 7ª Rodada de Negócios, será divulgado para que todos conheçam o potencial turístico de cada lugar. “Aguardem que vêm muito mais destinos por aí!”, disse Neto.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.