Mastercard Travel Recovery: campanha oferece benefícios e descontos para chilenos e estrangeiros que usem a bandeira no Chile

Válida até março de 2023 para chilenos e estrangeiros em viagem ao Chile, campanha tem apoio do Sernatur e Fedetur

O Chile foi recentemente escolhido como o Melhor Destino Verde do Mundo 2022, categoria premiada pelo World Travel Awards, chamado de “Oscar do Turismo”. Este reconhecimento reforça o grande potencial turístico que o país possui e continua a posicioná-lo como um dos lugares mais recomendados para descobrir as incríveis experiências que este longo e estreito país sul-americano oferece aos viajantes de todo o mundo.

 

Segundo dados da Subsecretaria de Turismo do Chile, em 2022 espera-se que cerca de 1,8 milhão turistas estrangeiros cheguem ao país, o que leva a uma aceleração dos esforços público-privados para atingir o número de viajantes estrangeiros pré-pandemia.

 

Para promover os vários destinos e atrações que o Chile oferece aos chilenos e ao mundo, foi lançada a campanha Mastercard Travel Recovery, resultado da parceria entre a Mastercard, o Serviço Nacional de Turismo (Sernatur) e a Federação de Empresas de Turismo do Chile (Fedetur), que oferece benefícios e descontos em hotelaria, gastronomia e serviços turísticos nas lojas associadas à Fedetur, além de experiências exclusivas para chilenos e estrangeiros que pagam com seus cartões Mastercard.

 

Disponível até 31 de março de 2023, a campanha inclui descontos, benefícios e diversas experiências Priceless para os destinos de San Pedro de Atacama, Valle del Elqui, Valparaíso, Santiago, Patagônia, Ilha de Páscoa e vales do vinho.

 

 

Rolar para cima