Marta Rossi recebe o prêmio 100+ Poderosos do Turismo

A empresária gramadense, fundadora e criadora do Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado, Marta Rossi foi uma das homenageadas no 100+ Poderosos do Turismo Panrotas Elo. A entrega das premiações ocorreu na última segunda-feira, dia 18, no Palácio Tangará, em São Paulo.

Há 15 dias do Festuris, Marta não conseguiu estar presente devido às agendas pré-Festuris, o evento acontece de 4 a 7 de novembro e os preparativos seguem a mil. Marta receberá o prêmio durante o Festuris. “Sempre que o trabalho da gente é destacado de uma forma ou de outra, a gente se sente muito lisonjeada. Eu realmente me sinto feliz por integrar este seleto clube dos 100+ Poderosos do Turismo, embora eu, sinceramente, não me considere poderosa, mas sim uma trabalhadora, esforçada e responsável com os desafios que assumi. Mas eu me sinto emocionada diante disto tudo, com a certeza de que eu estou cumprindo meu dever como cidadã porque estou construindo e deixando um legado”, destaca Marta, agradecendo a premiação. A honraria é oferecida pela Revista Panrotas e, neste ano, elencou 47 mulheres em 40 posições de trabalho. 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.