Marisa anuncia vagas para o Programa de Estágio 2023

Jovens talentos poderão se candidatar a diversas áreas de atuação na Companhia. As inscrições vão até o dia 20 de dezembro pelo site da Gupy

Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, acaba de abrir as inscrições para o seu Programa de Estágio 2023. De 6 a 20 de dezembro, jovens talentos com formação prevista entre dezembro de 2023 a dezembro de 2025 poderão se candidatar às vagas em áreas como estilo, planejamento e abastecimento comercial, logística, e-commerce, recursos humanos, marketing, finanças, digital e Mbank, serviço financeiro da marca. Os que forem selecionados para os cargos deestágio terão a oportunidade de vivenciar a rotina de uma grande empresa e se unir ao extenso time de colaboradores que trabalham alinhados aos princípios da marca.

Com o título “O Jeito Rosa de Começar”, o programa oferece bolsa auxílio compatível com o mercado, vale transporte, assistência médica e odontológica, totalpass, folga aniversário, desconto de 20% em produtos Marisa, além de plano de desenvolvimento de carreira com acompanhamento profissional e feedbacks regulares. Por isso, o estagiário terá a oportunidade de avançar e se desenvolver profissionalmente dentro da empresa, almejando outros cargos e novos desafios. E o mais importante: esse crescimento vai ocorrer dentro de uma companhia que recebeu o certificado Great Place to Work(GPTW)que reconhece as empresas com excelência em clima organizacional. A marca conquistou o selo ao atingir todos os critérios de qualidade que são analisados na Pesquisa de Engajamento de Consultoria Global.

Os requisitos para candidatura são simples. É necessário estar matriculado em um curso de graduação que tenha correlação com a área da vaga ofertada e ter disponibilidade para trabalhar presencialmente na cidade de São Paulo, em uma jornada de seis horas por dia. O programa de estágio não faz restrição de gênero, idade ou universidade e todas as posições têm flexibilidade de horário de acordo com a grade da faculdade.

Para se inscrever basta acessar a página da gupy, seguindo este link: Link

Sobre a Marisa

Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 70 anos, a varejista está presente em todas as regiões do país com 344 lojas. Um dos marcos da Marisa é o icônico slogan “De Mulher para Mulher”, criado nos anos 80, e que até hoje se mantém atual e conectado com o propósito da Companhia, que é fortalecer a autoestima da mulher. Pioneira do setor no e-commerce, a marca oferece moda de qualidade em sua loja virtual há mais de duas décadas e, nos últimos anos, tem focado esforços em se consolidar como a plataforma da mulher. Para isso, a Marisa desenvolveu soluções multicanais a fim de facilitar a vida das consumidoras, como a Sacola de Vantagens e o Clique e Retire. Já em 2021 inaugurou duas Dark Stores, lançou um marketplace voltado ao público feminino, o Mbank, divisão de produtos e serviços financeiros e repaginou o programa Sou Sócia, iniciativa de apoio ao empreendedorismo feminino. Por fim, apresentou ao público o Universo M, hub de conteúdo com dicas exclusivas sobre moda, beleza, saúde, bem-estar, finanças e causas importantes dentro do universo Marisa.

 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.