Mais tranquilidade: Delta estende a isenção da taxa de alteração até 30 de junho

    Clientes com viagens programadas até 30 de setembro, cujas
reservas foram feitas a partir de 17 de abril de 2020, estão entre
os que podem remarcar o voo sem ter de pagar esse encargo
  
Your image description goes here
 A Delta continua oferecendo flexibilidade para os passageiros que tiveram
as viagens afetadas pela pandemia da COVID-19 (Crédito: Divulgação)
  
   Além de estar redefinindo o padrão de limpeza do setor aéreo e ampliando o espaço para os clientes, a Delta continua a oferecer flexibilidade adicional se os planos de viagem mudarem durante a pandemia da COVID-19. É por isso que a companhia estendeu até 30 de junho o prazo de isenção da taxa de alteração para novos voos comprados, dando aos clientes a opção de alterar seus voos sem encargo por um ano a partir da data da compra.

Para passageiros cujos planos foram afetados por modificações no cronograma ou que desejam garantias adicionais sobre as próximas viagens, a Delta também oferece maior flexibilidade para remarcar os voos até 30 de setembro de 2022. Entre os clientes qualificados estão aqueles que têm:Viagens programadas até 30 de setembro, cujas reservas foram feitas a partir de 17 de abril de 2020;Viagem em voos que foram cancelados entre março de 2020 e setembro de 2020. A empresa também congelou as tarifas de viagens nos Estados Unidos e no Canadá até 30 de junho de 2020, medida válida para todas as cabines. Consulte a Central de Atualização sobre o Coronavírus da Delta para esclarecer questões sobre como alterar voos, entre outras perguntas frequentes.

Proporcionar uma experiência de voo segura para clientes e funcionários está no centro de tudo o que a Delta faz. Algumas dessas medidas incluem, mas não estão limitadas a:Bloqueio dos assentos do meio e limite da capacidade de passageiros a 50% na First Class e a 60% nas outras cabines para oferecer aos clientes mais espaço;Desinfecção de 100% dos voos com aspersores eletrostáticos antes do embarque;Embarque do fundo para a frente da aeronave para reduzir a necessidade de os passageiros passarem uns pelos outros;Simplificação do serviço de alimentação para reduzir os pontos de contato a bordo;Limpeza do ar da cabine com sistemas avançados de filtragem de ar, conhecidos como filtros HEPA;Exigência para que todos os clientes usem uma cobertura facial em todos os pontos de contato da Delta.Leia mais sobre como a Delta está definindo o padrão para viagens mais seguras. As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aquiSobre a DeltaA Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea dos Estados Unidos líder na América Latina e no Caribe em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com uma equipe de 90 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, fornecendo experiência de viagem de classe mundial e gerando retornos sem precedentes no setor para seus acionistas. Com seu esforço constante para investir, inovar e expandir, a Delta é hoje a companhia número 1 em receita total. Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança SkyTeam, da qual a Delta é membro fundador. A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países. A Delta opera nos principais hubs e mercados nos Estados Unidos e em todo o mundo em conjunto com seus parceiros. Veja mais detalhes sobre a Delta no  Delta News Hub  e no delta.com, via @DeltaNewsHub  no Twitter e no Facebook.com/delta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.