Mais operadoras e agências do Ceará visitando o Festival JPA

Carol Alencar Casa Blanca
Carol Alencar Casa Blanca

Durante esta semana um dos diretores do Festival do Turismo de João Pessoa, Claudio J S Junior, visitou operadoras e agências de viagens do Ceará com sede em Fortaleza. A intenção das visitas é apresentar o Festival JPA e convidá-los para conhecer o evento. A MMTGapnet, operadora que atua no mercado desde 2002, foi uma das empresas visitadas e que garantiu presença pelo 5º ano consecutivo. Também foram visitadas a Behappy, Casa Blanca, Fábrica de Viagem, QualityBrasil e Maktour.

Segundo Claudio J S Junior, o foco dos convites se concentra, durante esta semana, em algumas agências e operadoras do Ceará. “A partir de Junho os outros 8 estados do Nordeste também receberão os convites através de nossa equipe ou operadores parceiros”, disse o executivo.

O 5º Festival JPA será realizado nos dias 16 e 17 de outubro de 2015, no Centro de Convenções de João Pessoa. Voltado exclusivamente para profissionais do turismo, o evento contará com feira, rodada de negócios e diversas capacitações.

Na foto, Carol Alencar, gestora de fornecedores do Grupo Casa Blanca, e Claudio J S Junior.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.