Mais de 500 agentes de viagens vão encontrar dois gigantes de Porto de Galinhas(PE)na 7ª Rodada de Negócios da Foco Operadora, que será de 25 a 28 de agosto no Centro de Convenções de João Pessoa.

Mais de 500 agentes de viagens vão encontrar dois gigantes de Porto de Galinhas(PE)na 7ª Rodada de Negócios da Foco Operadora que será de 25 a 28 de agosto no Centro de Convenções de João Pessoa.

Os Gigantes Enotel Resort e Summerville Beach Resort já confirmaram presença na 7ª Rodada de Negócios da Foco Operadora.  Segundo o CEO da Foco Operadora, Antônio Neto, esses parceiros devem consolidar ainda mais as preferências dos agentes pelos seus produtos. Para isso, esses grandes resorts decidiram apostar em um evento que entrega capacitação, relacionamento e geração direta de Negócios.

A Foco Operadora informa que tem disponíveis algumas cotas para fornecedores.  Os interessados podem procurar diretamente o Antônio Neto.  Seguem os contatos:

[email protected]

84 9 9953-0214

Sobre a Foco Operadora

Com base em Natal , tem 13 anos no mercado com filiais no Nordeste e representantes em Minas Gerais e no norte do país.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.