Mais de 30 lounges da Emirates em operação em todo o mundo


Comemorando a reabertura do lounge da Emirates no saguão C do aeroporto internacional de Dubai — o 7º lounge de Dubai a reabrir após a pandemia –, os passageiros premium têm uma experiência de viagem excepcionalmente confortável nesta temporada agitada de viagens de fim de ano, já que mais de 30 lounges da Emirates em todo o mundo voltaram a operar com serviços completos.

Localizado no saguão C, ao lado do portão C09, o mais novo lounge da Emirates é um espaço dedicado de 1.308 m2 e 265 assentos para que os passageiros descansem, relaxem e se refresquem antes do voo. Os clientes da Primeira Classe e da Classe Executiva podem acessar o lounge gratuitamente, assim como os associados Silver, Gold e Platinum do programa Skywards. Os passageiros das classes Premium Economy e Economy podem acessar o lounge por US$ 150 sem impostos, ou US$ 125 para associados Emirates Skywards. Os lounges estão abertos 24 horas por dia, 7 dias por semana para atender à alta demanda da época de fim de ano. Os passageiros podem relaxar nos lounges por até 4 horas antes do voo.

Com design e decoração elegantes, incluindo pisos de mármore italiano, sofás de couro, fontes e atraentes relógios Rolex, os lounges da Emirates são construídos para oferecer conforto, com vários móveis tipo “chaise” para relaxar, travesseiros e cobertores, vinhos premium de cortesia, destilados, champanhe e áreas de refeição com pratos gourmet criados por chefs premiados.

Para renovar e refrescar, há chuveiros dedicados com banheiros e fraldários, TVs espalhadas pelo lounge, Wi-Fi gratuito por toda parte, PCs e impressoras e uma área para carregar dispositivos. Um business center totalmente equipado também está disponível, incluindo salas de reuniões com projetores e estações de trabalho individuais com tela de toque.

A Emirates tem uma vasta rede de 39 lounges dedicados em aeroportos, incluindo 7 em Dubai e 32 localizados nos principais aeroportos do mundo, todos apresentando a mesma atenção aos detalhes e serviços excepcionais. No aeroporto internacional de Dubai, são 7 lounges da Emirates localizados no Terminal 3 — 3 para passageiros da Primeira Classe, 3 para passageiros da Classe Executiva e um lounge da Emirates que atende a todos os clientes premium. A Emirates também opera lounges nas principais cidades de sua rede: Auckland, Bangkok, Birmingham, Boston, Cairo, Cidade do Cabo, Colombo, Dusseldorf, Frankfurt, Glasgow, Hamburgo, Londres Gatwick, Londres Heathrow, Los Angeles, Manchester, Melbourne, Milão, Munique, Nova York, Paris, Perth, Roma, São Francisco, Cingapura e Sydney.

Os lounges da Emirates em Dubai apresentam características distintas, como o Moët & Chandon Champagne Lounge no lounge da Classe Executiva no saguão B, onde os icônicos espumantes são servidos com canapés de dar água na boca, criados por chefs com estrelas Michelin. No lounge da Primeira Classe no saguão A, há uma boutique Le Clos de vinhos finos e destilados de luxo, com sommeliers à disposição para recomendar uma safra fina para todos os gostos. Os passageiros também podem comprar vinhos favoritos a bordo nas lojas Le Clos, longe dos lounges dos saguões A e B. Também possui um Cigar Bar, área separada para fumantes dentro dos lounges do saguão A, com poltronas confortáveis de couro e uma carta de charutos. Os passageiros também podem aproveitar o Barista Experience by Costa Coffee e se energizar no Health Hub, que oferece uma ampla variedade de lanches nutritivos e sucos frescos para os passageiros que buscam opções mais saudáveis, nos lounges do saguão B. Para relaxar antes da viagem, os Timeless Spas localizados nos lounges dos saguões A e B oferecem opções exclusivas de tratamentos e terapias de beleza. Para as crianças, estão disponíveis brinquedos e videogames na área infantil, além de refeições deliciosas elaboradas para os pequenos.

SOBRE A EMIRATES
 

A Emirates é considerada a maior companhia aérea internacional, ajudando a conectar Dubai ao mundo e o mundo a Dubai. Em 2021, a empresa reconstruiu sua rede global, que hoje conta com quase 130 destinos, atendidos por mais de 140 aeronaves Boeing 777 e mais de 60 aeronaves A380. Cumprindo com sua promessa de “voar melhor” (Fly Better), a Emirates continua líder do setor em iniciativas de serviço ao cliente, incluindo o fornecimento de opções de reservas flexíveis, apoio aos associados do programa de fidelidade Skywards, iniciativas digitais em terra, e medidas abrangentes de saúde e segurança ao longo da jornada do cliente em suas viagens. A companhia é diferenciada, motivando viajantes do mundo todo com nossa crescente rede de destinos globais, sistema de entretenimento a bordo, refeições de inspiração regional e qualidade de serviço.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.