Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the jetpack domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/cristina_shared/cristinalira.com/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio astra foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/cristina_shared/cristinalira.com/wp-includes/functions.php on line 6114
LUSOARENAS DE PORTUGAL VAI INTEGRAR UMA PARCERIA PARA PROJETAR E CONSTRUIR UM NOVO ESTÁDIO EM NATAL, NO RIO GRANDE DO NORTE - Boa Viagem por Cristina Lira

LUSOARENAS DE PORTUGAL VAI INTEGRAR UMA PARCERIA PARA PROJETAR E CONSTRUIR UM NOVO ESTÁDIO EM NATAL, NO RIO GRANDE DO NORTE

A empresa portuguesa Lusoarenas vai integrar uma parceria público-privada (PPP) para projetar e construir um novo estádio em Natal, no Rio Grande do Norte, revelou Marco António Herling, vice-presidente da empresa.

Herling disse que o investimento será de R$ 300 milhões e terá condições para receber jogos da Copa do Mundo, que será realizada em 2014 no Brasil.

O vice-presidente da empresa observou que Natal apresenta vantagens na escolha para a realização de jogos, em particular por ser uma cidade com grandes fluxos turísticos, que dispõe de uma importante rede de hotéis.

Herling indicou que o governo do Rio Grande do Norte convidou para a PPP a empresa Valora, firma brasileira líder na estruturação de PPPs, as construtoras Serveng-Civilsan (brasileira) e Bouyges (francesa) e a Lusoarenas, empresas com competências complementares.

Ele disse que a companhia fará a operação do novo estádio por um período de 15 anos, prorrogável por mais 15 anos, além da participação na estruturação da solução financeira.

Herling afirmou que as negociações com as autoridades estaduais vão prosseguir e admitiu que o contrato deve ser assinado no início do segundo semestre deste ano.

FONTE: AGENCIA LUSA

Rolar para cima