Luigi Rotunno recebe homenagem do ultramaratonista Carlos Dias pelos 10 anos de parceria

O ultramaratonista de desafios ao redor do mundo, o “Superhumano” Carlos Dias entregou ao empresário Luigi Rotunno um troféu em homenagem à parceria que já dura 10 anos e tem contribuído para o desenvolvimento do esporte e no combate ao câncer infantil.

Carlos Dias esteve em Porto Seguro-BA pela primeira vez no ano  de 2010, quando estava dando uma volta ao Brasil em prol do GRACC (Grupo de Apoio do Adolescente e a Criança com Câncer). Desde então, Dias tem o apoio de Luigi e do La Torre Resort em suas iniciativas e desafios que trocam quilômetros por sorrisos.

Ao longo de sua trajetória, o ultramaratonista já percorreu 148 mil quilômetros em mais de 80 países e “vende” a distância percorrida por doações ao hospital do GRACC, que é referência no tratamento do câncer infanto-juvenil no País.

“Fico muito feliz em poder contribuir com essa iniciativa do Carlos Dias, que através do seu esporte consegue ajudar tantas crianças. A cada desafio lançado  por ele, imagino a alegria das famílias que veem crescer as chances de vencer o câncer, com o apoio de uma instituição séria como o GACC”, ressaltou Luigi Rotunno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.