Boa Viagem

Informativo digital do mundo do turismo

Notícias

LUFTHANSA DECOLA DE MUNIQUE PARA TRÊS NOVOS DESTINOS DE LONGA DISTÂNCIA

Em breve, a Lufthansa decolará de Munique rumo a três novos destinos de longa distância: Tashkent, Teerã e Miami farão parte do próximo horário de voos a partir de final de março. Além disso, o serviço para o Cairo será estendido até 30 de maio de 2010.

O voo de estreia da Lufthansa para Tashkent, capital do Uzbequistão, partirá de Munique no dia 28 de março de 2010. A Alemanha é uma das principais parceiras comerciais do Uzbequistão. Tashkent também é um destino interessante para o turismo: a cidade é ponto de partida para a Rota da Seda. Tashkent será servida três vezes por semana (ter, qui, dom). O voo LH 644 decolará às 20h35 para o Uzbequistão.

Os voos serão operados por um Boeing 737-800 da empresa aérea suíça PrivatAir, que já voa para a Lufthansa, e que oferece um ambiente especialmente tranquilo e confortável aos passageiros. Todas as vantagens do produto de longa distância Lufthansa estão disponíveis a bordo do avião da PrivatAir.

A partir de 29 de março, Teerã volta a fazer parte do horário de voos Lufthansa a partir de Munique. O Boeing 737 da PrivatAir voa para a capital iraniana sob número de voo LH 608 quatro vezes por semana (seg, qua, sex, sab), decolando de Munique às 20h35. A Alemanha também é importante parceira comercial iraniana.

Além disso, o serviço para o Cairo será estendido até 30 de maio de 2010. Serão quatro voos semanais (ter, qui, sab, dom) a partir de 28 de março, operados pelo Boeing 737 da PrivatAir na versão de duas classes já utilizado nesta rota. Mais informações em www.lufthansa.com ou através do telefone (11) 3048 5800.

Boa Viagem