Lua de Mel em alto-mar: a MSC Cruzeiros possui opções para todos os estilos de viagem

Lua de mel em alto-mar: a MSC Cruzeiros possui opções
para todos os estilos de viagem

Com itinerários pelo mundo e experiências românticas memoráveis, os cruzeiros são a opção para tornar esse momento ainda mais especialClique Para DownloadClique Para Download


Viajar em um cruzeiro é sempre uma experiência única e inesquecível. Imagine então passar a sua lua de mel a bordo de um navio, aproveitando todas as opções de lazer, entretenimento e gastronomia e ainda conhecer uma série de destinos maravilhosos pelo caminho?


A bordo dos navios da MSC Cruzeiros, os casais apaixonados poderão, por exemplo, aproveitar momentos de relaxamento e bem-estar no MSC Aurea Spa — um luxuoso spa balinês que oferece diversas opções de tratamento, incluindo massagens para casais, um romântico jantar a dois em um dos restaurantes de especialidades disponíveis no navio ou quem sabe aproveitar uma noite de música ao vivo em um dos bares e lounges com inúmeras opções de drinks e coquetéis. Além disso, os recém-casados também podem tomar um café da manhã especial no conforto da sua cabine com uma vista incrível do oceano para admirar com o seu amor, aproveitar as piscinas e hidromassagens, apreciar um deslumbrante pôr do sol e viver dias incríveis de romance em alto-mar.
 Clique Para DownloadClique Para Download

Confira alguns destaques ao redor do mundo para uma lua de mel inesquecível. São diversas opções para diferentes perfis de viagens.
 

América do Sul

  • O novíssimo MSC Seashore partirá do porto de Santos para um itinerário de 7 noites, e visitará as belas cidades de Maceió, Salvador e Búzios.
  • Com embarque no Rio de Janeiro e um roteiro de 8 noites, os hóspedes do MSC Seaview visitarão as cidades de Montevidéu e Punta Del Leste, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina, além da belíssima Ilhabela.

Clique Para Download

MSC SeashoreClique Para Download

Maceió, AlagoasClique Para Download

MSC SeaviewClique Para Download

Buenos Aires, Argentina


Para saber mais sobre estes cruzeiros na América do Sul, clique aqui.
 

Mediterrâneo

  • O inovador MSC Seaview oferece cruzeiros de 7 noites, com embarques em Gênova, na Itália, e escalas em Nápoles e Messina, também na Itália, Valeta, em Malta, Barcelona, na Espanha, e Marselha, na França.
  • O elegante MSC Sinfonia fará roteiros de 7 noites com embarques na romântica Veneza, na Itália, e escalas em Kotor, em Montenegro, Mikonos e Santorini, na Grécia, e Bari, na Itália.
  • O sofisticado MSC Musica tem embarques em Monfalcone, na Itália, e roteiros de 7 noites rumo às Ilhas Gregas, com escalas em Katakolon, Heraklion e Santorini, além de Bari, na Itália.
  • O ultramoderno MSC Virtuosa oferecerá itinerários de 7 noites com embarques em Gênova, na Itália, e escalas nas cidades de La Spezia, de onde é possível visitar a Cinque Terre, e Nápoles, na Itália, Palma de Maiorca e Barcelona, na Espanha, e Marselha, na França.

Clique Para Download

MSC SinfoniaClique Para Download

Veneza, ItáliaClique Para Download

MSC MusicaClique Para Download

Santorini, GréciaClique Para Download

MSC VirtuosaClique Para Download

Barcelona, Espanha


Para saber mais sobre estes cruzeiros no Mediterrâneo, clique aqui.
 

Caribe

  • MSC Divina oferece minicruzeiros 4 noites, com embarques em Port Canaveral, próximo a Orlando, nos Estado Unidos, visitando Nassau e a ilha privativa da MSC Cruzeiros, a Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas, com um pernoite nessa ilha espetacular. Essa é uma ótima opção para quem deseja unir uma viagem de cruzeiro com um período de viagem em terra.
  • Com cruzeiros de 10 noites, o MSC Divina terá embarques em Miami, rumo a Ocho Rios, na Jamaica, Cartagena, na Colômbia, Colón, no Panamá, Puerto Limón, na Costa Rica e a Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privativa da MSC Cruzeiros nas Bahamas.
  • MSC Seascape, que será inaugurado em novembro de 2022, oferecerá itinerários de 7 noites, com embarques em Miami e visitas a Nassau e a ilha privativa da MSC Cruzeiros, a Ocean Cay, nas Bahamas, San Juan, em Porto Rico, e Puerto Plata, na República Dominicana.
     

Clique Para Download

MSC DivinaClique Para Download

Cartagena, ColômbiaClique Para Download

MSC SeascapeClique Para Download

Ocean Cay MSC Marine Reserve, Bahamas


Para saber mais sobre estes cruzeiros no Caribe, clique aqui.
 

América do Norte

  • MSC Meraviglia fará um cruzeiro de 10 noites, com embarque em Nova York, e visitará Newport e Boston, nos Estados Unidos, e as cidades canadenses de Charlottetown, Sydney, Halifax e Saint John.
  • Também com embarque em Nova York, o MSC Meraviglia fará um cruzeiro de 6 noites para King’s Wharf (Hamilton), nas Bermudas, com dois pernoites para aproveitar a cidade.

Clique Para Download

MSC MeravigliaClique Para Download

Nova York, Estados Unidos


Para saber mais sobre estes cruzeiros na América do Norte, clique aqui.
 

Oriente Médio

A MSC Cruzeiros oferece um pacote completo para conhecer o fascinante Oriente Médio. Além de viver toda a magia do universo árabe, os casais podem viajar sem preocupação, já que estes pacotes incluem aéreo de ida e volta Guarulhos/Dubai, uma noite de hospedagem em Dubai com café da manhã incluso, cruzeiro de 7 noites com escalas em belíssimos destinos do Oriente Médio, além de traslados terrestres (aeroporto/hotel — hotel/porto — porto/aeroporto). Também é possível optar apenas pelo cruzeiro.

  • MSC World Europa terá roteiros de 7 noites com embarques em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e visitas a Abu Dhabi e Ilha de Sir Bani Yas, também nos Emirados Árabes Unidos, Damman, na Arábia Saudita e Doha, no Qatar.
  • O elegante MSC Opera oferecerá itinerários de 7 noites também com embarques em Dubai e visitas a Abu Dhabi e Ilha Sir Bani Yas, nos Emirados Árabes Unidos, Muscat e Khasab — dois destinos exóticos em Omã.

Clique Para Download

MSC World EuropaClique Para Download

Dubai, Emirados Árabes UnidosClique Para Download

MSC OperaClique Para Download

Khasab, Omã


Para saber mais sobre os pacotes completos no Oriente Médio, clique aqui.
 

Norte da Europa

  • O ultramoderno MSC Virtuosa, partirá de Southampton, no Reino Unido, e oferecerá roteiros de 7 noites pelos maravilhosos Fiordes Noruegueses. O navio visitará Haugesund, Flaam, Olden e Maloy, na Noruega.
  • MSC Preziosa partirá de Hamburgo, na Alemanha, e visitará Roterdã, na Holanda, Zeebrugge, na Bélgica, Le Havre, na França, e Southampton, no Reino Unido.

Clique Para Download

MSC PreziosaClique Para Download

Flam, Noruega


Para saber mais sobre estes cruzeiros no Norte da Europa, clique aqui.
 

MSC World Cruise 2024

Os casais que desejarem vivenciar uma lua de mel única tem a opção do MSC World Cruise. Serão 52 destinos, em 31 países diferentes, em uma única viagem de 121 dias.
 

Com embarques nos portos de Civitavecchia e Gênova, na Itália, Marselha, na França, ou Barcelona, na Espanha, (nos dias 4, 5, 6 ou 7 de janeiro de 2024, respectivamente), os viajantes serão conduzidos, durante quase quatro meses, em um roteiro de experiências inesquecíveis, a bordo do elegante MSC Poesia.
 Clique Para Download

MSC PoesiaClique Para Download

Paris, França

O cruzeiro inicia com alguns dos principais destaques do Mar Mediterrâneo, incluindo escalas na França, Espanha, Itália, Malta, Chipre, Israel e Egito, além de navegar pelo deslumbrante Mar Vermelho. Depois de um pernoite em Jeddah, na Arábia Saudita, o navio segue para o sul para Zanzibar, na Tanzânia, Seychelles e Maurício, antes de seguir rumo à África Continental para um passeio pela África do Sul – Durban, Port Elizabeth, e um pernoite para conhecer a famosa Cidade do Cabo, incluindo a impressionante Table Mountain.
 

Em seguida, o navio cruzará o Oceano Atlântico até a América do Sul para visitarem o Rio de Janeiro, Salvador e Belém, além de navegar pelo poderoso Rio Amazonas até Manaus e Santarém, onde os hóspedes conhecerão o coração da mundialmente famosa Floresta Amazônica. Os viajantes também irão desbravar os destinos mais deslumbrantes do Caribe: Santa Lúcia, Barbados, Martinica, República Dominicana e Bahamas, incluindo a Ocean Cay, ilha privativa da MSC Cruzeiros, a caminho da América do Norte.
 

Antes de seguirem para o norte até a Nova Escócia e Quebec, no Canadá, os hóspedes terão a oportunidade de pernoitar em Miami e em Nova York. No caminho de volta para o Mediterrâneo, os viajantes continuarão visitando algumas das mais deslumbrantes cidades do Norte da Europa, além da Groenlândia e da Islândia.
 

Para saber mais sobre o World Cruise 2024, clique aqui.

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a terceira maior marca de cruzeiros no mundo e também líder na Europa, na América do Sul, na região do Golfo e na África do Sul, com maior participação de mercado, além de capacidade implementada do que qualquer outra companhia. Ela é também a marca global de cruzeiros que cresce mais rápido, com forte presença também nos mercados do Caribe, América do Norte e Extremo Oriente.
 

Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros, uma das duas marcas pertencentes à Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, o conglomerado privado líder em transporte marítimo e logística, com base na Suíça, e mais de 300 anos de herança marítima. A MSC Cruzeiros – a marca contemporânea – possui uma frota moderna de 19 navios combinada com um futuro portfólio de investimento global considerável de novos navios. A frota está projetada para aumentar para 23 navios até 2025, com opções para pedidos de seis novos navios em vigor até 2030.
 

A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro enriquecedora, envolvente e segura inspirada na herança europeia da empresa, onde podem desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia de fácil utilização a bordo. Para saber mais sobre os itinerários da MSC Cruzeiros e a experiência a bordo de seus navios, clique aqui.
 

A prioridade número um da Empresa sempre foi a saúde e segurança de seus hóspedes e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos que seus navios visitam. Em agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo protocolo abrangente e robusto de saúde e segurança para se tornar a primeira grande companhia a retornar ao mar. Para saber mais sobre o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, consulte aqui.
 

A MSC Cruzeiros está há muito tempo comprometida com a gestão ambiental com uma meta de longo prazo de atingir zero emissões em suas operações. A Empresa também é uma investidora significativa em tecnologias ambientais marítimas da próxima geração, com o objetivo de apoiar seu desenvolvimento acelerado e disponibilidade em toda a indústria. Para saber mais sobre o compromisso ambiental da Empresa, clique aqui.
 

Por fim, para saber mais sobre a MSC Foundation, que faz parte do Grupo MSC para liderar, focar e promover seus compromissos de conservação, humanitários e culturais, consulte aqui.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.