Litorina de Luxo da Serra Verde Express muda de horário a partir deste domingo


A partir deste domingo, dia 1º de setembro, a Litorina de Luxo da Serra Verde Express passa a operar em novo horário, com saída programada para às 9h15, assim como já acontece com o passeio realizado aos sábados.
 trem_de_luxo_11_baixa.jpg
Serviço
Litorina de Luxo da Serra Verde Express
Data: A partir de 1º de setembro
Horário: 09h15 (aos sábados e domingos)
Valor: R$ 270 por adulto e R$ 189 por criança
Inclui: Trajeto de ida ou volta para Morretes, em vagão de luxo, com poltronas de couro e sofás de veludo; bar no interior do vagão; catering de 1ª classe; champagne, água, refrigerante e cerveja; serviço de guia bilíngue.
Sobre a Serra Verde Express
A Serra Verde Express foi criada em 1997 para administrar os trens turísticos do Paraná, que operam entre as cidades de Curitiba, Morretes e Paranaguá. Em pouco mais de uma década de trabalho, a empresa incrementou o turismo ferroviário no Paraná e fez do Estado referência no setor nacional e internacional, pois atrai anualmente uma média de pouco mais de 150 mil pessoas, ante uma demanda de apenas 50 mil quando assumiu a ação. Em 2009, a empresa foi convidada pelo Governo do Mato Grosso do Sul a operar o Trem do Pantanal. Em 2010, a Serra Verde Express passou a operar também o Trem das Montanhas Capixabas, no Espírito Santo. Para garantir a satisfação dos visitantes, a empresa, que pertence ao Grupo de Serviços Higi Serv, investe periodicamente em melhorias, treinamentos de funcionários e na preservação do meio ambiente. Mais informações www.serraverdeexpress.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.