Linha Picanha do Méqui segue conquistando os consumidores

Picanha Cheddar Bacon, o sanduíche da Linha Picanha preferido pelos potiguares

Desde 2018 o Méqui aposta no corte preferido dos brasileiros para criar sanduíches deliciosos. A decisão se mostrou assertiva e rendeu sucessos para o cardápio do Méqui, como o lançamento mais recente: o Picanha Cheese Salada. A marca sabe que os produtos da linha têm potencial para seguir surpreendendo os consumidores. Por isso, essa semana lançou uma nova campanha que tem como objetivo destacar os sanduíches de picanha de uma maneira divertida e inspirada na linguagem das redes sociais. Os influenciadores Matheus Canella e Paloma Souza foram convidados para retratar diferentes reações ao experimentarem os sabores da linha.  Confira aqui.

Opções indulgentes e com muito sabor, os hambúrgueres de picanha do Méqui são produzidos com 100% de carne bovina e não levam conservantes ou aromatizantes artificiais. Na hora do preparo, apenas um pouco de sal e pimenta é acrescentado.

Um fator essencial para o sucesso dessas criações é o rígido padrão de qualidade da marca. O McDonald’s é reconhecido pela alta qualidade de seus produtos e trabalha apenas com os melhores fornecedores, além de investir constantemente em pesquisa com os consumidores para entender quais combinações serão mais atraentes e apetitosas.

Todo esse cuidado se reflete em produtos que conquistam o consumidor na primeira mordida. No Rio Grande do Norte, o queridinho é o Picanha Cheddar Bacon, que segue na liderança, sendo o mais pedido pelos clientes que optam por um produto da linha picanha.

Conheça abaixo as opções com hambúrguer de picanha que a rede oferece para matar a Fome de Méqui:

Picanha Cheese Salada – Hambúrguer de picanha, deliciosas fatias de queijo cheddar e queijo emental derretidas, o exclusivo molho picanha e a crocante cebola crispy do Méqui.

Picanha Cheddar Bacon – Duas paixões brasileiras se unem nesse sanduíche que leva hambúrguer de picanha, molho de picanha, cebola crispy, bacon e molho cheddar no pão brioche.

Picanha Club House – Pão brioche, o famoso molho especial, alface crespa, tomate, bacon, queijo emental, um ou dois hambúrgueres de picanha, cebola caramelizada e molho de picanha.

Para acompanhar outras novidades do McDonald’s  acessewww.mcdonalds.com.br.

Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.200 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 31/03/2021). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.