Linha de Congelados do Cascudo Cozinha incorpora novos pratos

Tem novidades na linha de congelados do Cascudo Cozinha assinada pelo chef Daniel Cavalcanti e criada para oferecer pratos saborosos, preparados com ingredientes selecionados, além de praticidade para o dia a dia de quem gosta de comer bem, mas não dispõe de tempo para preparar suas refeições. São seis novas opções: bife a parmegiana; panqueca de frango com molho branco, panqueca de carne com molho de tomate, penne com frango e bacon, penne com linguiça e penne com ragu de linguiça.

Com valores individuais a partir de R$ 24, o cardápio da linha de congelados inclui ainda canelone de ricota com espinafre ao sugo, lasanha de berinjela e abobrinha, penne com tiras de filé e molho funghi, arroz de polvo, bobo de camarão e bacalhau Zé do Pipo.

Os produtos estão disponíveis em sete pontos de venda em Natal e região metropolitana: Mercado Tia Lila (Candelária), Kouzina (Lagoa Nova), Bull Cave (Neópolis), Seu Verde Hortifruti (Nova Parnamirim), Empório Xique-Xique (unidades de Ponta Negra e Petrópolis) e Ô Mercado (Lagoa Nova).

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.