LATAM Pass renova Categorias Elite até 2022

 O LATAM Pass, programa de fidelidade do Grupo LATAM, mantém o compromisso de aprimorar os benefícios aos seus clientes. Nesta quinta-feira (1º/4) acontecerá a requalificação anual e a categoria Elite se manterá vigente até 31 de março de 2022.

A categoria Elite, atingida por meio dessa qualificação, é válida durante todo o período qualificável do cliente. 

Para as novas qualificações, o cliente tem até 31 de dezembro de 2021 para permanecer na Categoria até a data de renovação das Categorias Elite LATAM Pass (março de 2023).

Vale lembrar que o programa reduziu em 30% as metas de qualificação e dobrou os pontos qualificáveis dos voos realizados entre janeiro e março de 2021. 

Para mais informações sobre os benefícios das categorias acesse: https://www.pontosmultiplus.com.br/latampass/categorias-elite/beneficios.

Sobre o Grupo LATAM Airlines

O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos na região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais na América Latina e para a Europa, Estados Unidos e Caribe.

O Grupo possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777, 787, Airbus A350, A321, A320, A320neo e A319.

As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e nos Estados Unidos seus ADRs são negociados nos mercados OTC (over-the-counter).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.