Latam é primeira aérea a voltar a servir lanches quentes em vôos dentro do Brasil

Nesta sexta-feira (15), clientes da classe Premium Economy voltarão a ser servidos gratuitamente com sanduíches nos voos nacionais com mais de 2h de duração

Desde 1° de junho, LATAM voltou a servir gratuitamente snacks e bebidas após Anvisa liberar o serviço suspenso em função da pandemia de Covid-19

 – A LATAM será a primeira companhia aérea a voltar a servir gratuitamente lanches quentes em voos domésticos no Brasil. Isso porque, a partir desta sexta-feira (15/7), os clientes da classe Premium Economy voltarão a ser servidos com sanduíches nos voos nacionais com mais de 2h de duração. Isso significa que quase 45% das rotas operadas pela LATAM dentro do País oferecerão lanches quentes para os clientes a bordo da Premium Economy, incluindo sempre uma opção vegetariana.

Desde 1° de junho, vale lembrar, a LATAM voltou a servir gratuitamente snacks (doces e salgados) e bebidas (água, café, suco e refrigerante) nos seus voos domésticos no Brasil, após a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) liberar o serviço suspenso em função da pandemia de Covid-19.

Outra novidade da LATAM a partir desta sexta (15/7) são mais opções para os clientes da classe em Premium Economy a bordo dos voos nacionais com menos de 2h de duração, ou das chamadas rotas corporativas – caso dos voos entre São Paulo/Congonhas e Rio de Janeiro/Santos Dumont, Brasília, Porto Alegre ou Belo Horizonte/Confins, por exemplo. Nesses casos, os clientes poderão escolher gratuitamente até duas opções de alimentação de acordo com a oferta de muffins, chips, chocolates e barras de cereal a bordo.

Clique aqui para baixar a imagem (crédito: divulgação LATAM)

A Premium Economy é uma classe de cabine disponível em todos os voos nacionais da LATAM no Brasil e também nos seus voos internacionais dentro da América do Sul. Oferece serviços exclusivos no aeroporto e em voo, incluindo check-in prioritário e embarque preferencial, um serviço diferenciado a bordo e um assento central bloqueado com mais espaço e privacidade nas primeiras fileiras da aeronave. 

Saiba mais em www.latamairlines.com/br/pt/experiencia/durante-o-voo/cabines.

Sobre a LATAM

LATAM Airlines Group é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais na América Latina e para a Europa, Oceania, Estados Unidos e Caribe.

 

O Grupo possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777, 787, Airbus A321 A320, A320neo e A319. LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colômbia e LATAM Cargo Brasil são as afiliadas de carga do grupo LATAM, que além de terem acesso aos porões de aeronaves de passageiros do grupo, contam com uma frota conjunta de 14 aeronaves cargueiras, que será ampliada gradualmente até totalizar 21 aeronaves cargueiras em 2023.

 

Operam na malha aérea do grupo LATAM, bem como em rotas internacionais exclusivas para o transporte de cargas; oferecem uma infraestrutura moderna, uma ampla variedade de serviços e opções de atendimento para atender as necessidades dos seus clientes. Para mais informações financeiras, consulte www.latamairlinesgroup.net.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.