LATAM começa a voar com segunda aeronave em homenagem ao Rock in Rio Brasil 2022

– A LATAM Brasil, companhia aérea oficial do Rock in Rio Brasil 2022, acaba de começar a voar com a sua segunda aeronave adesivada em homenagem ao maior festival de música e entretenimento do mundo. A aeronave Airbus A319 de matrícula PT-TMO faz agora alusão ao Rock in Rio Brasil 2022 na sua fuselagem e a foto da jogadora Marta Vieira da Silva, líder global de Diversidade e Inclusão da LATAM. O avião fez o seu primeiro voo regular na última quinta-feira (16) na rota Congonhas/São Paulo-Santos Dumont/Rio de Janeiro e depois retornou para Congonhas/São Paulo. Na sequência, fez a rota Congonhas/São Paulo-Confins/Belo Horizonte tendo pernoitado em Belo Horizonte.

Anunciada em julho de 2021 como líder global de Diversidade e Inclusão da LATAM, a jogadora de futebol Marta é uma das principais porta-vozes da companhia para  temas ligados à diversidade e, nesse contexto, LATAM e Rock in Rio estão em sinergia nos pilares de sustentabilidade e inclusão. A escolha pela jogadora Marta para estampar a aeronave está fortemente ligada ao fato que a atleta atuará em conjunto na comunicação e na construção das mensagens-chave das ações da LATAM durante o evento.

No total, a LATAM Brasil terá três aeronaves Airbus A319 adesivadas e voarão com estampas em homenagem ao festival até outubro deste ano. A primeira aeronave adesivada começou a operar em maio. Esta é a segunda vez em sua história que a LATAM Brasil firma parceria com o Rock in Rio Brasil. A adesivação das aeronaves, realizada no LATAM MRO de São Carlos (SP), foi idealizada para celebrar a parceria após dois anos desafiadores de pandemia e é apenas uma da série de ações especiais e ativações da marca LATAM relacionadas ao Rock in Rio Brasil 2022.

Clique aqui para ver fotos da segunda aeronave adesivada 

Crédito: Divulgação

Sobre a LATAM

LATAM Airlines Group é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais na América Latina e para a Europa, Oceania, Estados Unidos e Caribe.

 

O Grupo possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777, 787, Airbus A321 A320, A320neo e A319. LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colômbia e LATAM Cargo Brasil são as afiliadas de carga do grupo LATAM, que além de terem acesso aos porões de aeronaves de passageiros do grupo, contam com uma frota conjunta de 14 aeronaves cargueiras, que será ampliada gradualmente até totalizar 21 aeronaves cargueiras em 2023.

 

Operam na malha aérea do grupo LATAM, bem como em rotas internacionais exclusivas para o transporte de cargas; oferecem uma infraestrutura moderna, uma ampla variedade de serviços e opções de atendimento para atender as necessidades dos seus clientes. Para mais informações financeiras, consulte www.latamairlinesgroup.net.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.