LATAM cancelará a maior parte dos seus voos internacionais no Chile devido a restrições do governo

Medida vale a partir de 5 de abril de 2021, assim que entrar em vigor o decreto do Governo do Chile

 Diante do anúncio do governo chileno sobre restrições a viagens de/para o exterior, o Grupo LATAM Airlines suspenderá a maior parte de seus voos internacionais regulares de/para o Chile a partir de 5 de abril, data em que entra em vigor o decreto governamental. Para manter a conectividade do país, a LATAM manterá uma operação reduzida durante o período da restrição para permitir a repatriação de residentes ou cidadãos ou estrangeiros que desejem deixar o Chile.

A LATAM informa ainda que os passageiros afetados pela medida anunciada pelo governo poderão alterar as datas das suas passagens sem custo.

Sobre o Grupo LATAM Airlines

O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos na região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais na América Latina e para a Europa, Estados Unidos e Caribe.

O Grupo possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777, 787, Airbus A350, A321, A320, A320neo e A319.

As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e nos Estados Unidos seus ADRs são negociados nos mercados OTC (over-the-counter).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.