La Torre Resort apresenta novo gerente regional para o Sul e Sudeste

LaTorreResortDoni (1)

Donizete Soares é o novo gerente regional para o Sul e o Sudeste do La Torre Resort de Porto Seguro. Com 20 anos de hotelaria, Donizete tem experiências anteriores no Nannai Beach Resort de Porto das Galinhas, Rio Quente Resort de Goiás e Royal Palm Plaza de Campinas, dentre outros. “Vim para o La Torre para ser um facilitador de negócios para o trade, apontando as referencias do La Torre no sul do país”, afirmou Donizete.

            A área de abrangência do novo executivo é no interior do estado de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. “Estamos muito felizes de somar as competências do Donizete com as da equipe do La Torre”, comentou o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno, “tenho certeza que vamos desenvolver um trabalho excelente para o reposicionamento do resort. Muitas novidades estão por vir”.

Legenda da foto: O novo gerente Donizete Soares entre a gerente comercial do La Torre Resort, Renata Righi, e o diretor geral Luigi Rotunno.

 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.