KLM volta a receber clientes em suas salas VIP de Amsterdã

Espaço conta com passagens especiais demarcadas e expansão de serviços; companhia foi a única grande
companhia aérea europeia a manter seu lounge aberto

 A KLM reabriu seu Crown Lounge europeu da área Schengen em Schiphol. O KLM Crown Lounge (não Schengen) permaneceu aberto aos clientes durante os meses anteriores, oferecendo a eles a oportunidade de continuar usando as instalações mais importantes. Isso fez da KLM a única grande companhia aérea europeia a manter sua sala VIP aberta desde o início de março até o final de junho. Os serviços mais limitados de alimentos e bebidas estão agora sendo cuidadosamente expandidos para a oferta de serviço completo antes proposta.

KLM Schengen Lounge
Após o surto de coronavírus (Covid-19), a KLM foi obrigada a fechar seu Schengen Lounge em março. A partir de 1º de julho e de acordo com as diretrizes publicadas pelas autoridades sanitárias holandesas (RIVM), a sala VIP da área Schengen está novamente aberto a clientes que viajam na Europa durante toda a semana, das 6h às 12h.

Medidas temporárias no KLM Schengen Lounge por conta do Covid-19:
• Horário de funcionamento: diariamente das 06:00 às 12:00 horas;
• Após o fechamento às 12:00, os clientes são bem-vindos no KLM Non-Schengen Crown Lounge;
• Desinfetantes extras para as mãos estão disponíveis e limpeza serão mais frequentes;
• Passagens especiais foram demarcadas, juntamente com divisórias de proteção e faixas / letreiros;
• Mais produtos frescos elaborados previamente estarão disponíveis. O buffet permanecerá fechado temporariamente. Solicitamos que os clientes usem bandejas do ponto de coleta no lounge para selecionar produtos de comida e bebida;
• Os chuveiros reabriram;
• Por lei, a área para fumantes está fechada definitivamente desde 1º de abril.

KLM Non-Schengen Crown Lounge
Os passageiros que viajam internacionalmente com a KLM ou uma de suas companhias aéreas parceiras podem usar todas as comodidades disponíveis no KLM Non-Schengen Crown Lounge. Apenas o restaurante Blue permanece fechado por enquanto. A KLM reabriu o Non-Schengen Crown Lounge totalmente reformado no ano passado. O lounge oferece aos visitantes uma experiência inesquecível com base em níveis de serviço de alto nível, novos conceitos de alimentos e bebidas e aplicação de tecnologias inovadoras.

O Lounge fica aberto diariamente das 7h às 21h.

Medidas temporárias no KLM Non-Schengen Lounge em conexão com o Covid-19:
• Desinfetantes extras para as mãos estão disponíveis e limpeza serão mais frequentes;
• Passagens especiais foram demarcadas (usando flechas e adesivos no chão), juntamente com divisórias de proteção e faixas / letreiros;
• A oferta de comida e bebida está disponível desde 1º de junho;
• A área City e o Heineken Bar reabriram em 1º de junho;
• Mais produtos frescos elaborados previamente estarão disponíveis. O buffet permanecerá fechado temporariamente. Solicitamos que os clientes usem bandejas do ponto de coleta no lounge para selecionar produtos de comida e bebida;
• Os clientes podem escolher alimentos e bebidas no térreo e apreciá-los lá ou no Bar Blue no andar superior;
• O terraço foi reaberto;
• Um “host de bem-estar” dedicado estará presente para garantir que tudo corra bem;
• As cabines para dormir e os chuveiros (de luxo) estão novamente abertos para uso;
• Embora o serviço no local ainda não esteja disponível no lounge, ele está disponível no balcão de atendimento;
• Por lei, a área para fumantes está fechada definitivamente desde 1º de abril.

Sobre a KLM
Há 100 anos, a KLM é pioneira no setor de transporte aéreo e é a companhia aérea mais antiga que ainda opera sob seu nome original. A KLM pretende ser a companhia aérea com mais foco no cliente, inovadora e eficiente, oferecendo um serviço confiável e produtos de alta qualidade na Europa.
A KLM transportou um recorde de 34,1 milhões de passageiros em 2018, oferecendo aos seus passageiros voos diretos para 162 destinos com uma frota moderna de 214 aeronaves. A companhia aérea emprega uma força de trabalho de mais de 33.000 pessoas em todo o mundo. O Grupo KLM como um todo transportou mais de 43 milhões de passageiros em 2017. Além da KLM, o Grupo KLM inclui a KLM Cityhopper, Transavia e Martinair. A malha aérea da KLM conecta a Holanda com todas as principais regiões econômicas do mundo e é um poderoso motor impulsionando a economia da Holanda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.