KLM recebe o APEX World Class Award 2023


Prêmio reconhece a segurança, bem-estar do passageiro e sustentabilidade, e é concedido apenas a aéreas que já são cinco estrelas na APEX

KLM ganhou o prêmio APEX World Class por excelência em serviços


— Pelo segundo ano consecutivo, a KLM (incluindo a KLM Cityhopper) ganhou o prêmio APEX World Class. Este reconhecimento especial é concedido pelos clientes e pela indústria pelo desempenho em relação a temas como segurança, bem-estar do cliente e sustentabilidade. A hospitalidade e o contato pessoal também são elementos chave. O prêmio é concedido anualmente pela Airline Passenger Experience Association (APEX), que avalia as percepções dos passageiros. Os vencedores são escolhidos com base em avaliações e auditorias mundiais. Para concorrer ao prêmio, as companhias aereas já devem possuir a classificação de cinco estrelas.

O World Class Award é um reflexo do serviço, da experiência do passageiro e do desempenho em segurança e sustentabilidade. A KLM busca se destacar em todas essas áreas em sua relação com os clientes. Como relatado pelo painel de jurados: “As experiências em terra, nos salões e durante os numerosos voos de auditoria foram impressionantes”. Os funcionários da KLM foram sinceros, simpáticos e prestativos com todos os passageiros. Vimos estas qualidades como parte integrante da cultura de serviço da KLM”.

“Levando em conta os desafios operacionais no último ano no Aeroporto de Amsterdã Schiphol e com a KLM e a KLM Cityhopper, juntamente com fortes concorrentes, estamos verdadeiramente honrados por a KLM ter sido, mais uma vez, reconhecida com o World Class Award. Trabalhamos duro para levar nossos pasageiros a seus destinos com segurança e conforto. Sustentabilidade também é uma parte importante de toda a nossa experiência para o cliente. Outras iniciativas incluem a compra de aeronaves novas e mais eficientes, redução de peso quando possível e investimentos em combustíveis mais sustentáveis. O fato de que passageiros e jurados nos avaliam tão bem é um elogio para todos os funcionários da KLM, e nos motiva a continuar melhorando nossos produtos e serviços para todos os nossos passageiros, comenta Boet Kreiken, vice-presidente executivo de Experiência do Consumidor.

A APEX é a maior organização internacional quando se trata de percepções dos passageiros relacionadas a companhias aéreas e se tornou uma renomada organização de pesquisa e classificação. O World Class Award deste ano foi concedido a oito companhias aéreas. Junto com a KLM, estão a Japan Airlines, Qatar Airways, Emirates, Xiamen Airlines, Singapore Airlines, Saudia e Turkish Airlines. Para ter uma chance de ganhar um World Class Award, uma companhia aérea já deve possuir a classificação de cinco estrelas.

Sobre a KLM Royal Dutch Airlines

Por mais de um século, a KLM tem sido pioneira no setor de aviação civil. A KLM é a companhia aérea mais antiga ainda operando com seu nome original e tem como objetivo ser a companhia aérea europeia líder em foco no cliente, eficiência e sustentabilidade. A malha aérea da KLM conecta a Holanda com todas as principais regiões econômicas do mundo e é um poderoso motor que impulsiona a economia holandesa.

A KLM também é membro da aliança global SkyTeam, que tem 19 companhias aéreas associadas.

Para obter mais informações sobre a KLM, visite KLMKLM Newsroom, Facebook, InstagramLinkedIn ou Twitter.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!