KLM anuncia voos da temporada de verão europeu de 2023

Companhia estará presente em 96 destinos europeus e 69 intercontinentais na atual temporada

– Desde o início da temporada de verão europeu no último domingo (26/03), as rotas da KLM atenderão a 165 destinos — 96 europeus e 69 intercontinentais. A companhia aérea está expandindo sua rede asiática, duplicando o número de voos da KLM para a região em comparação a 2022. A nova classe Premium Comfort da KLM estará cada vez mais disponível em voos intercontinentais.KLM terá voos para 165 destinos ao redor do mundo durante o verão europeu

Europa

Seguindo o sucesso da rota de Nantes no inverno passado, a KLM está acrescentando esta cidade à sua programação de verão. O destino francês será atendido com três voos diários. Um serviço diário funcionará para Rennes, a capital regional da Bretanha, a partir do início da temporada de verão.

Ásia

A KLM está expandindo ainda mais suas rotas na Ásia, após as interrupções causadas pela Covid-19. A KLM operará voos para 16 destinos da região no verão de 2023, duplicando o número de voos para a região em comparação com 2022. A companhia opera serviços diários para Pequim e Xangai. A empresa também está novamente operando voos três vezes por semana para Hong Kong e duas vezes por semana para Taipei via Incheon (Coréia do Sul).

No Japão, a KLM opera um serviço duas vezes por semana para Osaka via Incheon (Coréia do Sul), assim como três voos semanais para o Aeroporto Narita, de Tóquio, também via Incheon. Além disso, há um serviço direto duas vezes por semana para Tóquio. A frequência desta rota aumentará em setembro para cinco voos diretos por semana para a capital japonesa.

A KLM também atende os destinos indonésios de Denpasar e Jacarta via Singapura.

Manila (Filipinas) tem voos cinco vezes por semana via Kuala Lumpur (Malásia).

Na Índia, há um serviço diário para Delhi e Mumbai, e cinco voos semanais para Bangalore.

América do Norte

A KLM opera voos para 18 destinos na América do Norte. Nos Estados Unidos, incluem Nova York, Atlanta, Austin, Washington, Las Vegas, São Francisco e Los Angeles.

As rotas estão se expandindo neste verão para incluir 13 voos por semana para Toronto, no Canadá, em comparação com dez voos em 2022. A KLM também opera serviços para as cidades canadenses de Edmonton, Montreal e Vancouver.

A nova classe Premium Comfort da KLM está disponível em voos para Nova York, Los Angeles, Austin, Toronto e Calgary.

Oriente Médio

Um serviço diário funcionará para Dubai e Tel Aviv (Israel). A capital de Israel terá voos operados com o Boeing 777.

A KLM também opera um serviço diário para o Kuwait — quatro vezes por semana em combinação com Bahrein e três vezes por semana em combinação com Mascate.

Caribe e Suriname

A KLM está operando serviços diários para Curaçao neste verão. Durante a alta temporada, em julho e agosto, haverá até 10 voos por semana para a ilha. Haverá também um serviço diário para as ilhas de Aruba e Bonaire.

Paramaribo terá seis voos semanais e a KLM também operará três serviços semanais para Port of Spain e Saint Maarten.

América do Sul

A KLM está operando voos para 10 destinos na América do Sul neste verão, incluindo serviços diários para São Paulo (Brasil), Buenos Aires (Argentina) e Cidade do Panamá (Panamá). Os voos para a Costa Rica funcionarão de acordo com a temperada de inverno até meados de maio, com três voos semanais para San José em conjunto com Libéria (Costa Rica).

África

Os passageiros poderão voar com a KLM para 10 destinos africanos neste verão. Zanzibar será servido por dois voos semanais em conjunto com Dar es Salaam, na Tanzânia. E os serviços diários funcionarão para Nairóbi, Cidade do Cabo e Joanesburgo.

Sobre a KLM Royal Dutch Airlines

Por mais de um século, a KLM tem sido pioneira no setor de aviação civil. A KLM é a companhia aérea mais antiga ainda operando com seu nome original e tem como objetivo ser a companhia aérea europeia líder em foco no cliente, eficiência e sustentabilidade. A malha aérea da KLM conecta a Holanda com todas as principais regiões econômicas do mundo e é um poderoso motor que impulsiona a economia holandesa.

A KLM também é membro da aliança global SkyTeam, que tem 19 companhias aéreas associadas.

Para obter mais informações sobre a KLM, visite KLMKLM Newsroom, Facebook, InstagramLinkedIn ou Twitter.

Rolar para cima