João Pessoa foi destaque de Juarez Carvalho no Seminário Prêmio Caio 2013

João Pessoa foi destaque de Juarez Carvalho no Seminário Prêmio Caio 2013
 
João Pessoa foi uma das 34 cidades visitadas por profissionais de Eventos do país, para uma avaliação técnica quanto às estruturas disponíveis para a organização de eventos de todos os portes, dentro do Projeto Seleções Destinos Brasileiros, organizado por Eventos Expo Editora, Eventpool, Atlantica Hotels e TAM, em 20 estados brasileiros. A cidade oferece várias oportunidades de negócios. Recebe eventos nacionais e internacionais, contando com uma infraestrutura de serviços fantástica.

O executivo da JZ Brasil, Juarez Carvalho,especializada em organização de eventos, foi o profissional convidado a conferir os pontos fortes e fracos da cidade na gestão de seus eventos.

A percepção de Juarez Carvalho – premiado na solenidade como uma das Personalidades do Ano e do Grand Prix 2013 – foi apresentada durante o Seminário Prêmio Caio 2013, nesta terça-feira (10), no Expo Center Norte, em São Paulo. “A capital paraibana, é acolhedora e inédita, além de está preparada para receber eventos”, segundo Juarez Carvalho. “Tem um Centro de Convenções de dar inveja a muita cidade que vive de Eventos Corporativos. Espaços múltiplos e customizáveis, muito bem pensados sob o ponto de vista da infraestrutura e logística para eventos”, comentou Carvalho, que em sua palestra mostrou também que “o novo Centro de Convenções de João Pessoa é enorme, maravilhoso, capaz de abrigar desde feiras, congressos e convenções de todo porte. Fica num lugar lindo, cercado por um cenário ambiental e de praias deslumbrante.”

A visita técnica do Projeto Seleção Destinos, aconteceu em João Pessoa com o suporte técnico do Convention Bureau de João Pessoa e recebeu o empresário Juarez Carvalho da JZ BRASIL, a maior empresa de organização de eventos médicos do país. O principal diferencial que marca o projeto é que, reconhecendo a necessidade dos Destinos serem avaliados por experts, as reportagens foram escritas por renomados profissionais das principais agencias e organizadoras de eventos de todo Brasil.

Segundo a Diretora do Convention Bureau de João Pessoa, empresária Manuelina Virgolino Hardman, “a ação tratou-se de uma iniciativa importante e que permitiu divulgar as potencialidades de nossos equipamentos e os principais atrativos para a realização de incentivos, congressos, seminários e encontros de negócios”. O Seminário Prêmio Caio, aconteceucom palestras gratuitas sobre os Destinos Brasileiros, apresentação os melhores Cases de marketing promocional, eventos, cenografia, congressos, sustentabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.