ITC INOVA CONCEITO EMPRESARIAL EM NATAL

Estúdio Luciano Azevedo

 

 

 

Com sete anos de atuação no Rio Grande do Norte, oferecendo ao mercado opções de imóveis residenciais com conforto, segurança e sofisticação, a Moura Dubeux contempla a cidade de Natal com o International Trade Center (ITC). O empreendimento marca a entrada da incorporadora no segmento de empresariais na capital, ampliando o know how que possui no nicho corporativo em outros estados do Nordeste.

Evento ITC 3

Com 80% das salas vendidas, o novo empreendimento vem a somar com um conceito inovador em sua infra estrutura moderna e inteligente para atender melhor o mercado natalense. Hoje a empresa recebeu a imprensa para um almoço , onde o diretor regional, Fernando Amorim apresentou as novidades e fez um balanço geral da Construtora consolidada no mercado potiguar e anunciando as novidades para 2015 com três lançamento, um próximo a Rui Barbosa e mais dois residenciais no Tirol e Capim Macio.

O padrão de qualidade que norteia o empreendimento segue a expertise aplicada pela MD em outros cases. Um deles é ITC Recife, que com o Complexo RioMar, foi vencedor na categoria Master em 2014 no prêmio da Ademi Pernambuco. Localizado no novo centro financeiro da cidade, na avenida Salgado Filho, em Lagoa Nova, o ITC Natal possibilita o acesso a outros bairros importantes, como Tirol e Petrópolis. O acesso e mobilidade são, inclusive, vantagens estendidas aos visitantes do local. A disponibilidade de 200 vagas permite aos convidados a praticidade do estacionamento rotativo e com segurança.

A entrega acontece em abril e marca o segmento de empresariais pela arquitetura que possui. A fachada em pele de vidro descortina a visão da paisagem de todo o entorno, permitindo o aproveitamento da luz natural. A diversidade de acomodações também é uma característica do ITC para atender empresas de diferentes perfis, com opções de andar corporativo de 321m² e salas com tamanhos que variam de 32 a 74m². No térreo, haverá espaço destinado para comércio ou serviço e, no mesmo andar, o auditório para eventos. Com capacidade de 80 pessoas, ambientado e mobiliado para uso imediato, o lugar possui tratamento acústico e ainda permite opções de modulação para comportar até três salas de reunião.

A infraestrutura para piso elevado permite maior mobilidade e flexibilidade da utilização do espaço. O acesso ao estacionamento e demais áreas comuns possui um sistema de segurança conectado à sala de monitoramento. Sete elevadores com sistema inteligente, sendo dois exclusivos para garagem, interligam aos demais pavimentos. A entrada do ITC Natal reflete o cuidado com a acessibilidade ao local, com disponibilidade de embarque e desembarque, recepção aos convidados e o diálogo com a via, eixo de negócios da região.

Com início das operações ainda este semestre e a presença de mais empresas de ponta em Lagoa Nova, o International Trade Center vai determinar um modelo funcional e arrojado de empresariais em Natal. É um modelo que reúne atributos, como modernidade, comodidade e segurança, para receber empresários e executivos que procuram acomodações de qualidade.

 

*Agradeço o convite !

 

 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.