Itaú Unibanco realiza leilão de mais de 10 imóveis

Evento conta com condições de pagamento imperdíveis

A Frazão Leilões, empresa que é referência no setor, vai promover, no próximo dia 29 de novembro, às 11hs, o leilão de 13 imóveis do Itaú Unibanco, localizados nos estados de Goiás, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Em relação às condições de pagamento, além do desconto para pagamentos à vista, ainda tem a possibilidade de parcelamento e os arrematantes ainda receberão os imóveis com todos os débitos de condomínio e IPTU serão quitados pelo banco até a data do leilão.

Na cidade do Rio de Janeiro, na Estrada do Guerenguê, está localizado um dos destaques do leilão, um apartamento de 60m² de área útil, com lance inicial de R﹩ 232.000,00. Também no Sudeste, mas agora na capital paulista, uma sala comercial, de 25m² de área privativa, na Rua Apeninos, no Condomínio Edifício Evolution Paraíso, tem lance a partir de R﹩ 273.600,00.

Com o menor lance do evento, sendo de R﹩ 57.200,00, está uma casa de 61m² de área construída, na Rua Salvador, Cidade Ocidental, Goiás. Já na região do Nordeste em Guararapes, Pernambuco, está um apartamento 44m² de área útil, situado na Rua Comendador Sá Barreto. Para adquirir esse imóvel o lance mínimo é de R﹩ 118.800,00.

Por último, o leilão contará com um apartamento em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, na Rua General Sérgio Oliveira, de 43,21m² de área privativa, e uma casa em Curitiba, Paraná, na Rua Fortaleza, de 142,80m² de área construída. Os lances iniciais respectivos são de R﹩ 150.800,00 e R﹩ 312.300,00.

Os interessados poderão participar do leilão pela internet. As informações sobre todos os imóveis estão disponíveis clicando aqui .

Sobre a Frazão Leilões – A Frazão Leilões é uma das empresas referência no Brasil na realização de leilões de imóveis. Só no ano de 2020, levou a leilão mais de 2.500 imóveis, sempre com atuação em todas as fases do processo, desde a avaliação e organização de lotes até a emissão de toda a documentação necessária, com todo o suporte e transparência às partes envolvidas – das empresas que anunciam os bens aos compradores.

Rolar para cima