Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the jetpack domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/cristina_shared/cristinalira.com/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio astra foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/cristina_shared/cristinalira.com/wp-includes/functions.php on line 6114
Interjato se destaca nacionalmente como fornecedor de conectividade para parques eólicos - Boa Viagem por Cristina Lira

Interjato se destaca nacionalmente como fornecedor de conectividade para parques eólicos

 
A Interjato Soluções, empresa potiguar especializada em fornecimento de conectividade para o meio corporativo, foi destaque essa semana na revista Exame como uma das grandes responsáveis pelo fornecimento de acesso aos parques eólicos do Rio Grande do Norte.
O diretor da empresa Erich Rodrigues, explicou que conectividade foi fornecida para os parques eólicos desde a sua implantação. “Fomos primeiro atender às construtoras, que precisavam de internet para a gestão da obra e, depois de prontos, os parques eólicos nos procuraram porque precisam enviar informações da geração de energia em tempo real ao Operador Nacional do Sistema Elétrico”, disse.
Sem a conectividade, as empresas não conseguiriam gerenciar os dados de produção, tampouco enviar as informações acerca da geração de energia, o que poderia inviabilizar a atividade do setor, já que a perda desses dados acarreta em prejuízos financeiros para as eólicas.
O Rio Grande do Norte tem grandes investimentos no setor eólico e, segundo dados da Associação Brasileira de Energia Eólica (Abeólica), em cinco anos foram instalados no Brasil mais de 280 parques, a maioria no Nordeste. Além disso, 5% de toda a energia produzida no país, vêm dos ventos. O que, além de contribuir para o desenvolvimento sustentável, gera emprego. Nos próximos quatro anos serão mais de 66 bilhões em investimentos já garantidos.
Rolar para cima