Inscrições para curso de turismo da UFBA são prorrogadas 

Foram prorrogadas até 10 de março, as inscrições gratuitas para a seleção do curso superior de tecnologia em gestão de turismo e desenvolvimento sustentável, da Universidade Federal da Bahia (UFBA), em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA). Podem participar servidores estaduais e municipais e empreendedores, que atuam no setor, com ensino médio completo. Os interessados devem se inscrever nos sites www.sead.ufba.br e www.setur.ba.gov.br. Estão disponíveis 200 vagas, em cinco zonas turísticas  (Baía de Todos-os-Santos, Costa dos Coqueiros, Costa do Dendê, Chapada Diamantina e Vale do São Francisco).  

O curso, na modalidade ensino a distância (EAD), terá duração de três anos. Ele vai oferecer disciplinas sobre turismo com sustentabilidade social e ambiental, características dos destinos turísticos, criação de roteiros, procedimentos em hotelaria, restaurantes e eventos, entre outros conteúdos. 

imagem

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.