Boa Viagem

Informativo digital do mundo do turismo

Notícias

Inovador hotel-cápsula Yotel ganha quiosque de recepção

self-service com auxílio tecnológico da Atos

Primeira unidade do hotel fora dos aeroportos, localizada no centro de Nova York, ganha um jeito fácil e rápido de fazer check-in e check-out dos hóspedes

A Atos, empresa internacional de Tecnologia da Informação, é a responsável pela implementação do modelo de auto-atendimento do mais novo hotel Yotel em Nova York, a primeira unidade da rede localizada fora de um aeroporto. Agora os hóspedes podem utilizar um quiosque para eles próprios efetuarem seu check-in, com ainda mais comodidade e rapidez.

O Yotel é um hotel-conceito em que os quartos são chamados de cabines, inspirados nos modelos de companhias áreas de luxo e na modalidade hoteleira japonesa.

O sistema de reservas do novo Yotel é totalmente integrado ao quiosque de auto-atendimento da Atos e quando um hóspede se registra no terminal, suas informações são cruzadas com o sistema de reservas juntamente com detalhes de pagamento, e uma chave-cartão criptografada é emitida. Na saída, basta inserir o cartão no quiosque para pagar a conta.

A seleção pela Atos como a integradora tecnológica do modelo é comprovada pela expertise da companhia em desenvolver serviços de auto-atendimento de acordo com as necessidades das diferentes empresas hoteleiras. No total, já são mais de 250 máquinas de auto-atendimento em operação pelo Reino Unido que processaram mais de 1 milhão de operações, agilizando o check in e check out de hóspedes.

Sobre a Atos
A Atos é uma empresa internacional de serviços de Tecnologia da Informação com faturamento anual de 8,7 bilhões de Euros e 78.500 colaboradores em 42 países. A empresa atende um base de clientes global, ao entregar serviços transacionais de alta performance (HTTS), consultoria, integração de sistemas e gerenciamento de serviços.

A Atos está focada na tecnologia de negócios que gera progresso e que permite às organizações criar suas empresas de futuro. A Atos é parceira mundial de tecnologia da informação para os Jogos Olímpicos é cotada na Paris Eurolist Market. A Atos opera sob as marcas Atos, Atos Consulting, Atos Worldline e Atos WorldGrid. Para mais informações, visite: atos.net

Boa Viagem