Inova Metrópole reabre processo seletivo para vaga em seu programa de incubação


Após duas empresas serem selecionadas, inscrições são reabertas, até 1º de março, para nova vaga

A Inova Metrópole, incubadora de empresas do Parque Tecnológico Metrópole Digital, reabriu, nesta segunda-feira (22), o processo de seleção para preenchimento de vagas em seu Programa de Incubação. As empresas interessadas têm até o dia 1º de março para fazer suas inscrições.

A seletiva, regida pelo Edital nº 01/2020, oferece uma vaga e destina-se a empresas que desenvolvem produtos ou serviços baseados em Tecnologia da Informação (TI) e que estejam no estágio inicial de seu processo de comercialização. Atualmente, a Inova Metrópole conta com cinco startups pré-incubados e 12 incubadas e, ao longo dos anos, já apoiou mais de 150 negócios em TI.


Processo seletivo

Conduzido por comissão avaliadora, o processo seletivo para incubação consiste em análise documental e avaliação de proposta elaborada pela empresa de tecnologia interessada.

Após a aprovação, os candidatos serão convocados para uma entrevista, que acontecerá via internet, na qual o empreendedor apresentará tanto a proposta de negócio como o seu produto ou serviço de TI.

Os critérios de avaliação e pontuação podem ser verificados no edital e os resultados serão divulgados na própria página da seleção, disponível no portal da Inova.

Na última seleção, finalizada neste mês, a incubadora recebeu duas novas startups em seu programa de incubação. Dada a existência de vaga remanescente e o caráter continuado de seu processo seletivo, a Inova decidiu reabrir a seletiva, cujo prazo de validade, desta vez, se encerra em março deste ano.

Para participar da nova seletiva, a empresa interessada não pode ter sido “graduada” na Inova, nem possuir débitos com a incubadora. Além disso, os candidatos devem se certificar de que se encaixam no perfil do público-alvo da seleção – exposto no item 5 do edital –, além de pagar R$ 100 para efetuar a inscrição.


_______________________________________

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.