Iguassu Resort prepara carnaval especial aos hóspedes

O Iguassu Resort, unidade administrada pela GJP Hotéis & Resorts em Foz do Iguaçu, preparou uma programação exclusiva para os hóspedes no período de 17 a 21 de fevereiro entrarem na folia.
A recreação do resort será dividida por faixas etárias. A Baby, de crianças de 05 a 06 anos; Kids, de 07 a 12 anos; Teen, de 13 a 18; e os adultos, de mais de 18 anos. Cada faixa etária receberá brincadeiras, atrações e jogos correspondente, sempre ministrados e amparados pela equipe profissionais recreacionistas do empreendimento. Aulas de hidroginásticas, passeios por trilha ecológica, torneio de golf no patting Green com profissional, concursos de capirinha, aulas de dança, oficinas de artes, pescaria e futebol são apenas algumas as atividades previstas.
Além disso, serão realizados shows de música diários, das 20h30min às 23h30min, à beira da piscina. No sábado, Fumê com voz e violão toca MPB e bossa nova; no domingo, Raphael Thiago com voz e violão toca MPB e sucessos do Sertanejo Universitário; na segunda-feira, grupo de pagode comandará a noite que receberá ainda a Rainha do Carnaval, Lívia Costa Santos e o Rei Momo, Marcos Rafael Fermino, que irão animar a noite dos hóspedes.
“Não estamos poupando esforços para que os hóspedes tenham o melhor carnaval aqui no Iguassu Resort. Nosso objetivo, além da satisfação, é fazer com que eles tenham momentos únicos de lazer e descanso”, explica o gerente geral da unidade, Jan von Bahr.
Grastronomia

O melhor da culinária italiana será servida todas as noites no Forneria di Golf, das 19h às 22h30min; quem preferir as delicias japonesas poderá saboreá-las no Tuna Sushi Golf, das 19h às 00h. Já o Grand Room trará um verdadeiro festival gastronômico com pratos de diferentes temas a cada noite: na sexta-feira, noite internacional; sábado, Buffet brasileiro; domingo, Buffet do chef, segunda-feira, noite ibérica; e na terça-feira, Buffet do chef.

fonte:assessoria GJP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.