IFEMA MADRID, Comunidade de Madrid e Prefeitura lançam ‘Madrid Turismo by IFEMA’, para promover turismo internacional

 

Este acordo entre as instituições de Madri dá ao IFEMA MADRID um papel altamente ativo na promoção de Madri como destino turístico no exterior, o que lhe permitirá lançar um novo modelo de negócio dentro de sua estratégia de internacionalização, digitalização e inovação.

 

 

 A Comunidade de Madrid, a Câmara Municipal e o IFEMA MADRID se unem para criar uma plataforma única para promover o turismo na região internacionalmente. O ‘Madrid Turismo by IFEMA’ originou-se da união das três instituições de Madri, em resposta à constante demanda do setor turístico para promover e consolidar a posição de Madri como destino popular para o turismo internacional, tanto do lazer quanto dos tipos de negócios.

 

A comissão concedida pelas duas instituições ao IFEMA MADRID, devido ao seu posicionamento tanto no âmbito internacional quanto no turismo, dá-lhe um papel fundamental na promoção internacional da região, na qual sua expertise será vital para o desenvolvimento desse ambicioso projeto nos próximos três anos, enquadrado dentro de sua internacionalização, digitalização e estratégia de inovação.

 

Isabel Díaz Ayuso, presidente da Comunidade de Madrid, descreveu este projeto como “o empreendimento mais ambicioso para o turismo em Madri na última década“. Madrid Turismo by IFEMA é mais um passo para fazer de Madri uma referência para os hispânicos na Europa e em todo o mundo”, acrescentou.

 

O prefeito de Madri, José Luis Martínez-Almeida, por sua vez, destacou a liderança de Madri na recuperação pós-pandemia. “Este projeto apoia a consolidação de Madrid entre as principais cidades do mundo, aproveitando seus pontos fortes nos campos cultural, social, gastronômico, empresarial, MICE e lazer”,disse.

 

Nos comprometemos a estabelecer um quadro de ação que favoreça a colaboração entre as administrações e o setor privado, possibilitando o planejamento estratégico apoiado por uma Mesa Redonda de Especialistas em Turismo em Madrid”,disse José Vicente de los Mozos, presidente do Comitê Executivo do IFEMA MADRID.

 

Para o desenvolvimento, a Comunidade de Madrid e a Câmara Municipal investirão um total de 36 milhões de euros ao longo de 3 anos, nos quais o IFEMA MADRID conduzirá atividades turísticas, tanto no âmbito de suas feiras quanto em eventos, bem como em outras empresas no contexto deste acordo.

Informações sobre dados pessoais: Responsável: IFEMA MADRID (Q/2873018B). Objetivo: enviar-lhe comunicações comerciais sobre atividades, eventos e serviços do IFEMA MADRID, conteúdos de patrocinadores e terceiros relacionados a feiras ou eventos. Legitimação: Consentimento e/ou relação contratual prévia. Destinatários: Seus dados podem ser comunicados às autoridades públicas ou por imperativo legal. Exercício de direitos: enviando um e-mail para [email protected] inclusive como referência “Boletins de cancelamento de inscrição”. Consulte a política de privacidade detalhada em www.ifema.es. es.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.