HUMOR CEARENSE EM DOSE DUPLA

Skolástica e Augusto Bonequeiro realizam espetáculo com apresentação única no dia 01 de setembro, no Teatro Alberto Maranhão

O humor cearense chega em dose dupla no palco do Teatro Alberto Maranhão no próximo dia 01 de setembro, prometendo levar o público potiguar às gargalhadas com os shows da Skolástica e Antônio Bonequeiro ao lado do seu fiel escudeiro, o Boneco Fuleiragem. De acordo com a MB Eventos, empresa que promove o espetáculo em Natal, a proposta é proporcionar a platéia dois shows de sucesso em apenas uma apresentação, garantindo um espetáculo de alto nível, que reúne dois dos melhores humoristas do Ceará, especialistas na arte de fazer rir.

A apresentação de Skolástica, principal personagem do ator e humorista Antônio Fernandes, é recheada de improvisos, sempre pautadas pelo humor mais light, destinado ao mais variados tipos de público. Já a dupla Augusto Bonequeiro e o Boneco Fuleiragem encanta pela interação junto à plateia, criando um clima alegre e lúdico com as saborosas e irreverentes tiradas do boneco, que tem características únicas no seu gênero (ventriloquia), já que possui articulação do corpo inteiro, além da língua afiada. Através de músicas e piadas, o boneco e o bonequeiro abordam temas diversos, sendo vários deles surgidos no momento do espetáculo.

A apresentação imperdível de duas das melhores estrelas do riso será na próxima quinta-feira (01), às 20h, no Teatro Alberto Maranhão. Informações através dos telefones: 9988-6969 e 8705-6969.

SERVIÇO:

Show: Skolástica / Augusto Bonequeiro e o Boneco Fuleiragem

Dia: 01 de setembro

Hora: 20h

Local: Teatro Alberto Maranhão

Vendas: Jamad e Óticas Diniz

Informações: 9988-6969 e 8705-6969

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.