705 Porto Prime Home e 705 Porto Prime Apartments já recebem os primeiros hóspedes. Segue-se um projeto de expansão que pretende disponibilizar um total de 400 camas na cidade.
Fotografias: 705 Porto Prime Home
A operação das duas primeiras unidades da Hotels Seven O Five, no Porto, já está em funcionamento. Este é o primeiro passo da nova marca hoteleira, que chega à cidade Invicta este ano com um projeto de expansão até 2027.
Os novos empreendimentos trazem uma abordagem assente na personalização da experiência dos hóspedes, combinando conforto, autenticidade e sustentabilidade.
O 705 Porto Prime Home, localizado em Faria Guimarães, dispõe de 41 service apartments com três tipologias diferentes (estúdios, T1 e T2). A unidade combina a conveniência e privacidade de um apartamento turístico com um serviço personalizado e sempre disponível, contando com uma receção em funcionamento durante 24 horas, serviço de concierge, ginásio, sala para podcasts e pequeno-almoço entregue diretamente nos apartamentos.
A unidade dispõe, também, de um jardim com áreas multifuncionais, incluindo espaço de coworking, lounge e um bar com esplanada, numa área superior a 300 m², resultando num verdadeiro oásis urbano no coração da Invicta. Destaque também para o bar com cocktails de autor e light menu, ambos ligados à cultura do chá verde matcha – em linha com a homenagem que a marca faz, no seu nome e identidade visual, à abertura do primeiro hotel do mundo, o japonês Nishiyama Onsen Keiunkan, no ano de 705.
Fotografias: 705 Porto Prime Apartments
Já o 705 Porto Prime Apartments, localizado perto da Rua de Santa Catarina, dispõe de 4 service apartmentscom um quarto, com cozinha totalmente equipada, e um conjunto de serviços de apoio à experiência dos hóspedes, como online concierge, receção disponível 24 horas (por solicitação) e pequeno-almoço (também por solicitação).
A sustentabilidade é um dos principais eixos de valor da marca. Com uma receção paperless, as duas unidades pretendem minimizar o impacto ecológico da sua atividade, sensibilizando para a reutilização de toalhas e roupa de cama e incentivando a reciclagem de resíduos e práticas sustentáveis no consumo de recursos como a água.
“Estamos entusiasmados por ter as nossas duas primeiras unidades em funcionamento no coração da cidade. Este primeiro passo representa o início de um projeto que se pretende demarcar no panorama hoteleiro do Porto, através de uma abordagem personalizada, em que cada detalhe é pensado para criar uma experiência única, e através da forte ligação à cultura local. Queremos ser embaixadores do Porto e Norte para quem nos visita, através de um conjunto de experiências que disponibilizamos aos nossos hóspedes”, afirma Teresa Martins, General Manager da Hotels Seven O Five.
Com planos de expansão ambiciosos, a Hotels Seven O Five prevê a abertura de mais quatro unidades no Grande Porto até 2027, contribuindo para o desenvolvimento da oferta turística da cidade e disponibilizando um total de 400 camas. A expansão irá responder a outros segmentos de hóspedes, preservando os principais valores da marca.