Hotel Vila Galé Porto abre pizzaria Massa Fina e lança serões de jazz

 

imagem

 

 

imagem
Uma imagem com chão, interior, parede, teto

Descrição gerada automaticamente

        

 

hotel Vila Galé Porto, no Porto, abriu uma nova pizzaria Massa Fina, com esplanada, e renovou o bar Soul & Blues, que tem agora serões de jazz à sexta-feira à noite.

 

Com um conceito descontraído e informal, a pizzaria Massa Fina oferece pizzas artesanais, destacando-se a Massa Fina (molho de tomate, bacon, cebola caramelizada, mozzarella, orégãos), Inevitável (molho de tomate, salame picante, azeitona, queijo mozzarella, orégãos), Vínica (molho de tomate, bolonhesa, pimentos, redução de vinho Santa Vitória, mozzarella, orégãos) ou a Calzone Sensação (molho de tomate, salame picante, fiambre, ovo, mozzarella, orégãos) entre outras. Há também opções vegetarianas como a pizza 4 Queijos ou a Fresca (molho de tomate, tomate cherry, mozzarella de búfala, orégãos).

 

O cardápio, que pode ser consultado aqui, inclui ainda crostinisfocacciasbruschettascarpaccios, saladas, pastas, risottos e diferentes sobremesas como pizza com chocolate e banana, panna cotta de chocolate branco com couli de manga, tiramisu ou taças de diversos sabores de gelados.

 

O restaurante Massa Fina do Porto (Avenida Fernão de Magalhães, 7) está aberto todos os dias, das 12h30 às 14h30 e das 19h00 às 22h30, contando com esplanada e serviço de take away. Com 54 lugares, esta preparado para receber almoços e jantares de grupos. As reservas e pedidos podem ser feitos através do número de telefone +351 225191888.

 

Este é o sexto espaço da marca detida pelo grupo Vila Galé em Portugal, que já está no Estoril, Praia da Galé, Lagos, Armação de Pera e Vilamoura.

 

O renovado bar Soul & Blues é outra das novidades do hotel Vila Galé Porto. Com um ambiente intimista e decoração inspirada nestes estilos musicais, oferece sessões de jazz com os músicos da Escola de Jazz do Porto, todas as sextas-feiras, entre as 21h00 e as 23h30. Está aberto ao público em geral e a entrada é gratuita. A carta pode ser consultada aqui.

 

 

imagem

 

Rolar para cima