HOTEL SAINT ANDREWS REALIZA PROGRAMA ESPECIAL DE COLHEITA DE UVAS NA VINÍCOLA RAVANELLO

Os aficionados do vinho não podem perder o programa especial preparado pelo hotel Saint Andrews, primeiro exclusive house do Brasil. Marcado para 15 de março, será um dia dedicado a conhecer a Ravanello, única vinícola de Gramado, onde está localizado o empreendimento hoteleiro, e, mais do que isso, passear pelos vinhedos, participar da colheita e da vinificação das uvas.
Após esta experiência, será a hora de degustar os vinhos Ravanello e, depois, apreciá-los durante um almoço no Espaço Gourmet da vinícola, que terá como entrada Mix de Folhas e Flores comestíveis com camarão, frango e vinagrete de Bergamota. A sugestão para o primeiro prato é Risoto de cordeiro com azeite de menta e raspas de limão siciliano e, como prato principal, Medalhão de filé com molho tapenate de azeitonas pretas, anchovas e alcaparras. A sobremesa será Zabaione frio com vinho de colheita tardfia e frutas carameladas.
Para participar deste programa, o Saint Andrews oferece duas diárias para casal, que variam de R$ 5.296,00 a R$ 9.096,00, dependendo da suíte escolhida, e incluem café da manhã, chá da tarde, minibar da suíte; serviço de chauffeur para pequenos trechos em Gramado e Canela; transfer in e out privativo entre aeroportos de POA via Rota Romântica,Caxias do Sul-CXJ ou até 150 km do hotel.

Sobre o Saint Andrews

Localizado em Gramado, a 120 km de Porto Alegre, com vista privilegiada para o Vale do Quilombo, o Saint Andrews, primeiro exclusive house do País, é membro da seleta Cadeia Relais & Châteaux e sinônimo de conforto, sofisticação e privacidade. Com apenas onze suítes requintadamente decoradas e serviços personalizados, o hotel convida a experiências inesquecíveis nessa atmosfera europeia em que se destacam a arte de bem-receber e sua elaborada proposta gastronômica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.