Hotel Escola Senac Barreira Roxa sedia Seminário Aeroporto de São Gonçalo do Amarante

O Sistema Fecomércio RN e o Sistema Fiern, em parceria com o jornal Tribuna do Norte, RG Salamanca Capital, Universidade Federal do Rio Grande do Norte e Governo do estado do RN, promovem na próxima segunda-feira (05.12), mais uma edição do projeto “Motores do Desenvolvimento”desta vez com o tema “Aeroporto de São Gonçalo do Amarante”. O evento será realizado no Hotel Escola Senac Barreira Roxa, a partir das 8h.
O primeiro bloco técnico terá início às 9h e a primeira palestra abordará o tema “Aeroportos Brasileiros – Desafios e oportunidades”, e será proferida pelo Ministro da Secretaria de Aviação Civil, Wagner Bittencourt de Oliveira. Após a palestra, haverá um debate sobre o assunto, que será conduzido pelo Presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz. A segunda palestra, com previsão para iniciar às 10h, será ministrada pela Governadora do RN, Rosalba Ciarlini, que discursará sobre “Investimentos em infraestrutura pública para o novo aeroporto”. Na sequência, o diretor de Infraestrutura Aeroportuária da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Rubens Carlos Vieira, abordará o tema “A ANAC e o desenvolvimento do setor de aviação do Brasil”, seguido de um debate conduzido pelo Presidente do Sistema Fiern, Amaro Sales.
Às 14h15min terá início o segundo bloco técnico, com a palestra “Os planos para o novo aeroporto/ As experiências de sucesso do grupo Corporación America”, e será conduzido pelo vice-presidente da Infravix, (empresa do Grupo Engevix Brasil), Antônio Droghetti Neto e pelo Presidente da Corporación American (Argentina), Martin Eurnekian. O Gerente Executivo de Produtos de Aviação da Petrobras, Francelino da Silva, ministrará a palestra conseguinte, com o tema “A atuação da Petrobras Distribuidora no setor de aviação”, seguida de um debate mediado pelo prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado. A última palestra será proferida pelo consultor Ricardo Amorim que abordará o assunto “Cenários econômicos no Brasil e no mundo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.