Hotel Alpestre aposta no segmento de luxo e requinte

Nova modalidade de apartamentos do Alpestre, em estilo provençal, atende hóspedes que buscam diferenciais nas acomodações e serviços
O Hotel Alpestre, de Gramado (RS), possui agora quatro acomodações para atender a demanda crescente por apartamentos de luxo na Serra Gaúcha. Hospedagens diferenciadas, românticas e de clientes em lua de mel são a meta deste lançamento.
Com 35 metros quadrados e uma decoração em estilo provençal, as novas acomodações oferecem requinte e aconchego aos hóspedes. Os apartamentos contam, entre outras atrações, com banheira de hidromassagem para duas pessoas, com travesseiros anatômicos, acionador de jatos rotativos e mini jatos. O clima romântico fica por conta da iluminação, roupas de cama diferenciadas e uma bela vista para o parque que cerca o hotel.
As obras de ampliação do Alpestre foram finalizadas em junho, totalizando 101 unidades habitacionais, incluindo as de luxo. O empreendimento possui ainda uma área externa com 10.000 metros quadrados e completa infraestrutura de lazer, com duas piscinas, quadra de tênis, pista para caminhadas, play ground e grill, tudo isso cercado de um belo jardim e natureza exuberante .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.