Havan confirma obra em Paranaguá(PR)

Diretores da Havan estiveram com o prefeito, José Baka Filho, nesta segunda-feira, dia 08

A Havan começa a construção de uma filial em Paranaguá nesta terça-feira, dia 09. A informação foi dada pelo diretor-presidente da empresa, Luciano Hang durante encontro com o prefeito da cidade, José Baka Filho.A obra será construída na Avenida Roque Vernalha, no Jardim Eldorado. A intenção da empresa é inaugurar a loja até dezembro.

A Havan irá abrir aproximadamente 200 novos empregos na cidade com um investimento em torno dos R$ 15 milhões. A direção da rede escolheu Paranaguá para instalar uma filial por se tratar de uma das principais cidades do Sul e de grande potencial econômico devido às atividades do porto. Além disso, é uma cidade turística, que atrai um grande fluxo de pessoas de todo o Brasil. “Acreditamos que a loja vai trazer pessoas das cidades vizinhas do Litoral, e isso é muito bom, além de gerar empregos e renda para o município”, destacou Hang.
Luciano Hang esteve acompanhado do responsável pela administração da empresa, Nilton Hang. O presidente da Empresa de Desenvolvimento de Paranaguá (Emdepar), Filuca Abud e a secretária de Urbanismo, Aline Dias, também participaram do encontro realizado no gabinete do prefeito.
Expansão
Neste ano, a Havan planeja inaugurar de 12 a 16 novas lojas. O plano de expansão tem como meta chegar a 50 filiais até o final de 2012. Para isso, a rede prospecta novos mercados em mais de 40 cidades, em várias regiões do Brasil. No Paraná, a rede projeta 30 unidades até 2015.

Fonte_ Prefeitura Paranaguá(PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.