Hard Rock Cafe anuncia expansão e lança hambúrguer inspirado no novo embaixador da marca, o jogador Messi

O Hard Rock Cafe acaba de anunciar o lançamento global de um novo item do menu, o Messi Burger
Messi Burger estreia no Hard Rock Cafe Curitiba
Hard Rock Cafe Curitiba apresenta o Messi Burger
Hard Rock Cafe Curitiba

O Messi Burger está disponível no mundo e na unidade de Curitiba a partir do dia 1º de março

O Hard Rock Cafe acaba de anunciar o lançamento global de um novo item do menu, o Messi Burger, parte da campanha “Live Greatness”. A partir do dia 1º de março esta delícia culinária, criada pelo próprio Messi, está disponível para os fãs em todos os Hard Rock Cafe do mundo, incluindo a unidade curitibana.

O Messi Burger é uma combinação marcante de hambúrgueres de carne moída premium, temperados e selados com perfeição em um sanduíche duplo. Os acompanhamentos não poderiam ser mais surpreendentes, como o próprio Messi, e incluem queijo provolone, chouriço fatiado, cebola roxa caramelizada, molho picante e defumado servido em um pão de brioche torrado com alface romana desfiada e tomate. Tem mais: o lanche pode ser coberto com um suculento ovo frito ou acompanhado de uma porção farta de batatas fritas temperadas.  No Hard Rock Cafe Curitiba o Messi Burger é comercializado por R$ 49,90.

Para o diretor de marketing do Hard Rock Cafe Curitiba, Fernando Barros, é uma honra ter Messi como parte do novo posicionamento da marca. “O Hard Rock Cafe é uma marca inspiradora e icônica, por isso nada melhor que ter o Messi ao nosso lado. Há 50 anos somos referência em música, diversão, boa gastronomia para toda a família e o Messi carrega estes valores. O burguer em sua homenagem é só um pouco do que ainda está por vir neste novo posicionamento, o Live Greatness”, conta. 

A campanha Live Greatness e o novo posicionamento

Hard Rock Cafe é uma marca internacionalmente reconhecida com unidades em 68 países ao redor do mundo que recebem milhões de visitantes ao ano. O primeiro Hard Rock Cafe abriu em Londres, Inglaterra, em 1971, e a partir daí a marca expandiu para grandes cidades como Nova York, Los Angeles, Chicago, Miami, Paris, Sydney, até chegar à América Latina, especialmente o Brasil.

Agora, Messi se uniu ao Hard Rock para a campanha Live Greatness com o objetivo da marca se conectar ainda mais com a América Latina e atrair novos fãs por meio não só do rock, mas da culinária e do entretenimento. O Hard Rock Cafe vem crescendo muito na América Latina com vários empreendimentos, incluindo hotéis, nos últimos cinco anos, o que demonstra o apreço dos latinos pela rede.

A unidade curitibana é a maior do país e sozinha recebe mais de 100 mil turistas ao ano, um case de sucesso e receptividade. O Hard Rock Cafe Curitiba fica na Rua Buenos Aires, 50, no bairro Batel e funciona de segunda a quinta das 11h30 às 24h, nas sextas das 11h30 à 1h, sábado das 9h à 1h e aos domingo a partir das 9h até às 24h.

Mais informações pelas redes sociais da casa: https://www.instagram.com/hrccuritiba/ e https://pt-br.facebook.com/hrccuritiba/

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.