Grupo Royal Palm tem o melhor desempenho na Black Friday dos últimos anos

O Grupo Royal Palm Hotels & Resorts conseguiu atingir o melhor resultado de performance dos últimos anos com a sua Black Week, estratégia lançada para comemorar a Black Friday.

Em meio à pandemia e ainda sofrendo com a atual situação do coronavírus no Brasil, o Grupo colocou à disposição dos hóspedes algumas ofertas especiais para estadas em hotéis com a bandeira Royal.

De acordo com a diretora de Marketing e Vendas, Priscila Domit, a ação foi responsável por mais de R$ 1 milhão em faturamento. “Isto significa um crescimento de 100% em relação a performance da campanha no ano passado. Sofremos muito com as portas dos hotéis fechadas desde março. Esse resultado é motivo de orgulho para toda nossa equipe ”, comemora a executiva. 

Os clientes que compraram as diárias com até 40% de desconto podem utilizar entre dezembro e fevereiro do próximo ano (exceto feriados e datas comemorativas) no resort Royal Palm Plaza e também nos demais empreendimentos no interior paulista. 

“Depois deste ano atípico, as famílias estão buscando descanso e relaxamento. Vamos recebê-los com todo conforto e cuidado, requisitos que são primordiais para o Grupo Royal. Sempre tivemos especial atenção à limpeza, higiene e segurança de nossos hotéis, agora o nível de exigência é ainda maior”, conclui Priscila. 

Sobre o grupo Royal Palm Hotels & Resorts

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts, que iniciou suas operações em hotelaria em 1997, tornou-se referência em eventos e turismo para negócios e lazer. O grupo é composto por sete empreendimentos: o Royal Palm Plaza Resort, o hotel boutique The Palms, o Centro de Convenções Royal Palm Hall, três unidades dos hotéis Royal Palm Tower (uma em Indaiatuba e duas em Campinas, unidades Anhanguera e Carlos Gomes), além do Hotel Contemporâneo, de categoria econômica. O grupo faz parte da holding Arcel Empreendimentos e Participações S.A.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.