GRUPO PRIVÉ INAUGURA O MAIOR HOTEL DE ÁGUAS TERMAIS DO BRASIL

Novo empreendimento, situado em Caldas Novas, tem
782 apartamentos e 14 piscinas de águas quentes


O Grupo Privé inaugurou no último fim de semana, em Caldas Novas (GO), o maior hotel de águas termais do Brasil, o Privé Riviera Park Hotel. O mais novo empreendimento do grupo já nasce com a condição de maior hotel de águas termais do Brasil, com 782 apartamentos e um conjunto de 14 piscinas distribuídos em uma área construída de 59,8 mil m². Construído em prédio único, o hotel exigiu investimentos da ordem de R$ 80 milhões.
A inauguração oficial aconteceu em jantar na noite do último sábado, dia 24, e contou com a presença de autoridades locais e cerca de 250 agentes de viagem de São Paulo, Ribeirão Preto, Goiás, Uberlândia e Distrito Federal. “Um marco na história da hotelaria de Caldas Novas”. Assim Marco Aurélio Palmerston Xavier, diretor comercial do Grupo Privé, define o Privé Riviera Park Hotel.
As unidades foram segmentadas em quatro categorias – Luxo, Super Luxo e Família, divididos em três blocos. O apartamento Luxo é composto por sala com sofá-cama, sacada, TV LCD de 32’, copa com frigobar, microondas, banheiro social e quarto com cama de casal, ou duas de solteiro, além de ar-condicionado. O Super Luxo dispõe de sala com sofá-cama, sacada, TV LCD de 32’, copa com frigobar, microondas, banheiro social com banheira e quarto com uma cama de casal e ar-condicionado. Já o apartamento Família apresenta sala com sofá-cama, sacada, TV LCD de 32’, copa com frigobar, microondas, banheiro social e dois quartos com ar-condicionado, sendo uma suíte com cama de casal e outra com duas camas de solteiro.
Além de todos os serviços oferecidos pela hotelaria tradicional, como garagem rotativa para os hóspedes que viajam de carro, mensageiro, lavanderia, pontos de internet wi-fi e telefonista, o Privé Riviera Park Hotel reserva uma série de diferenciais, como fitness center e spa. Até o fim do ano também estarão à disposição dos hóspedes as áreas de Pet Care, cineminha e brinquedoteca.
Para quem está disposto a relaxar sob o sol, o Privé Riviera conta com águas termais e frias, sendo uma coberta e duas com cascatas. A estrutura contempla ainda sauna para a prática do termalismo, com vapores originados das próprias águas termais do hotel.
E se o objetivo é não parar um minuto, a equipe da Mega Recreação mantém uma programação para todas as idades, incluindo aulas de hidroginástica com uso de materiais alternativos como espaguete, toalhas, garrafas e balões; caminhada na pista de corrida; aulas de ginástica na cadeira; aero jump; hidroterapia; e dança de salão. Para a criançada, gincanas e um mini espetáculo circense. À noite, a hora é de arrasta-pé na seresta e de muita risada com shows de performances cômicas a cargo da Clínica do Riso.
De olho na demanda por eventos corporativos diferenciados, o Privé Riviera Park Hotel tem um centro de convenções com capacidade para 600 pessoas, com sistema de palco e som, além de serviços de alimentação para confraternizações, banquetes e coffee break. Responsável pela ampliação da oferta de apartamentos do Grupo Privé em 100%, o Privé Riviera Park Hotel operará em sistema de soft opening até outubro próximo.
Sobre o Grupo Privé
Fundado em 1979, o Grupo Privé é pioneiro na hotelaria no Centro-Oeste do país. Atua na área da construção civil em Goiás, Minas Gerais, Distrito Federal e São Paulo, somando mais de 4 mil unidades habitacionais construídas e entregues. No portfólio, reúne 54 empresas, com destaque para os hotéis Privé, Privé Boulevard Suíte Hotel e Privé Riviera Park Hotel, além do Water Park e do Clube Privé. O Grupo Privé gera 1.341 empregos diretos, sendo 242 apenas no setor hoteleiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.