Grupo Portobello lança conjunto de casas projetadas para o verão 2023 durante o 23º Rio Boat Show

Empreendimento será apresentado entre 2 e 10 de abril no maior salão náutico da América Latina, na Marina da Glória

Após três anos, o Rio Boat Show está de volta à capital carioca. Mais uma vez, o Grupo Portobello estará presente neste que é considerado o maior salão náutico da América Latina. E, agora, com uma novidade: o lançamento da Montibello, um conjunto de nove casas projetadas pelo renomado arquiteto Duda Porto, e disponíveis a partir do verão 2023. Localizadas na Fazenda Portobello – um condomínio de altíssimo padrão com terrenos de mais de 1.500m² –, as construções ficam de frente para o canal navegável e contam com cinco suítes, sala de TV, varanda gourmet, adega, piscina e deck para o barco. Todas são integradas à natureza e têm 440m² de área construída.

Com estande próprio no Rio Boat Show, o Grupo Portobello apresentará também todos os produtos e serviços que tornaram seus empreendimentos referências para o segmento náutico. Entre eles, o Loteamento, a Marina e a Pousada Porto Imperial, em Paraty; e o Portobello Resort & Safári, em Mangaratiba. Este possui uma pista de pouso com 1.270m homologada pela ANAC e integrada a um píer privativo que faz parte do projeto Fly Inn, Trata-se de um serviço que atende aos viajantes e hóspedes que querem alcançar o hotel por ar, mar ou terra, com capacidade para receber até 100 aeronaves por dia, e um projeto que oferece hangares privativos “na porta de casa”.

O produto atende ainda à Marina Portobello, que tem capacidade para 200 embarcações em vagas secas cobertas e 150 em vagas molhadas. Todas são equipadas com energia, água, sistema de TV e wi-fi. É a única na região com travel lift (75 ton e 50 ton), para maior segurança na movimentação das embarcações. A Marina conta também com heliponto, catamarã, guinchos, trator, restaurante, sauna, bar e fitness center.

Durante nove dias, o 23º Rio Boat Show vai reunir empresários, empresas e especialistas para debater o mercado náutico no Brasil. Além da tradicional exposição de barcos, o Salão na capital carioca investirá em atrações como test drive nas embarcações expostas, desfile náutico noturno e mostra com barcos antigos de colecionadores. O evento investe em todos os segmentos, incluindo luxo, lazer, mergulho, acessórios, inovações para navegação, entre outros. Em sua última edição na cidade, em 2019, reuniu cerca de 35 mil pessoas.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.