Grupo Galho Seco é atração do Circuito das Igrejas neste final de semana

Neste sábado (28), temo mais uma apresentação cultural do Circuito das Igrejas. O grupo Galho Seco se apresentará na Igreja Nossa Senhora do Pilar, em Itamaracá, às 17h.

O Galho Seco é formado pelo Conservatório Pernambucano de Música e é composto por jovens instrumentistas que divulgam a música brasileira instrumental, principalmente a pernambucana. A apresentação terá a duração de aproximadamente 1 (uma) hora.

CIRCUITO DAS IGREJAS – O Estado de Pernambuco possui um rico patrimônio histórico, principalmente nas cidades de Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes e Igarassu, com igrejas seculares e arquitetura colonial. O Circuito das Igrejas é uma ação voltada para a preservação e difusão desse patrimônio. Pernambucanos e turistas podem visitar as igrejas, que terão monitores e concertos. O projeto é uma iniciativa do Governo do Estado de Pernambuco e da Secretaria de Turismo, através da Empetur em parceria com a Fundação Gilberto Freyre e apoio do IPHAN e Arquidiocese de Olinda e Recife – cúria metropolitana.

Confira mais informações no site http://www.circuitodasigrejas.com.br/noticias/index.php

SERVIÇO:
Apresentação do Grupo Galho Seco – Projeto Circuito das Igrejas
Sábado (28), às 17h.
Igreja Nossa Senhora do Pilar, em Itamaracá (Rua Padre Machado, nº 160. Pilar)
Fone: 3182-8205

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.