Grand Hyatt São Paulo divulga pacotes especiais para celebrar

o amor e suas várias fases

Para celebrar o amor e os seus diferentes momentos, seja o aniversário de namoro, uma data especial do casal, bodas ou até mesmo um pedido de casamento, uma boa noite a dois é sempre uma excelente escolha. Pensando nisso, o Grand Hyatt São Paulo acaba de reformular o seu já conhecido Pacote Romance, nas versões Standard e Premium, com novas amenidades e serviços pensados para trazer um clima ainda mais romântico aos apartamentos cinco estrelas do hotel.

O pacote Romance Standard inclui uma noite de hospedagem para duas pessoas em apartamento Grand Room, o tradicional café da manhã do hotel, late checkout às 18h, estacionamento com valet para um veículo, uma garrafa de espumante, flores e deliciosos chocolates da Petit Fleur. Além disso, os hóspedes ganham 20% de desconto nas massagens clássicas do Amanary Spa.

Já o pacote Romance Premium foi pensado para ser uma verdadeira experiência sensorial. O casal pode optar pela hospedagem em Grand Suíte, Suíte Diplomata ou Presidencial. Além do café da manhã, estacionamento com valet, late checkout às 18h e o desconto de 20% no Amanary Spa, um conjunto de amenidades exclusivas vai proporcionar momentos únicos. Uma garrafa de champagne Veuve Clicquot poderá ser harmonizada com um chocolate em formato de coração que deve ser quebrado em pedaços e saboreado aos poucos. Esferas efervescentes de lavanda oferecem um banho de banheira relaxante e almofadas personalizadas com um toque de spray aromático de lavanda deixarão a noite mais relaxante e inesquecível. Vale destacar que os itens dessa experiência foram desenvolvidos para os hóspedes levarem para casa como lembrança desta noite especial.

Medidas de segurança

O hotel respeita o distanciamento social nas áreas comuns e todas as medidas de segurança já aplicadas pela rede Hyatt para preservação da saúde dos hóspedes e colaboradores em seus ambientes. Para saber todos os cuidados e protocolos de limpeza aplicados, acesse o link: https://www.hyatt.com/pt-PT/info/global-care-and-cleanliness-commitment

Serviço:

Pacote Romance Standard e Romance Premium

Local: Grand Hyatt São Paulo

Endereço: Av. das Nações Unidas, 13301 – Itaim Bibi

Valores:

Pacote Romance Standard: R$ 858,00 + taxas

Pacote Romance Premium: R$ 2.513,00 + taxas

Sobre o Grand Hyatt São Paulo

O Grand Hyatt São Paulo foi o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Construído com um novo conceito em design, conta com três complexos distintos com entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. O hotel cinco estrelas conta com 467 apartamentos, 34 suítes e dois restaurantes (o C, que destaca comfort food, além do Kinu, especializado em cozinha japonesa). O hotel tem ainda em suas dependências o C-Bar, o Wine Library, uma área de eventos com 3 mil m² (com dois ballrooms, sendo o salão principal com capacidade de até 1.200 pessoas, dez salas de reunião com completa infraestrutura tecnológica) e o Amanary Spa, com piscinas interna climatizada e externa.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.