Grand Hyatt São Paulo apresenta carta de drinks refrescantes para curtir o verão

Gustavo Romulo, Head Bartender do hotel e campeão brasileiro de coquetelaria
Grand Hyatt

Hotel preparou uma seleção de drinks com inspiração em sabores cardeais

Seja no happy hour ou em algum outro momento especial, o Grand Hyatt São Paulo preparou uma seleção drinks deliciosos para aliviar o calor durante este verão. O Head Bartender do hotel e campeão brasileiro de coquetelaria, Gustavo Romulo, compartilhou a receita de drinks refrescantes que fazem parte do seu menu.

Um dos drinks escolhidos pelo famoso bartender foi o clássico Ciao Bella que segue a linha aromática, pois têm em sua composição o Aperol – um aperitivo italiano feito à base de uma infusão de diferentes ervas e raízes, o Ramazzotti Rosato, framboesa e suco de grapefruit.

Para quem quer se deliciar com outros drinks, o hotel vende uma degustação de quatro bebidas autorais, pensados pelo head bartender Gustavo Rômulo utilizando a cachaça Arbórea, desenvolvida exclusivamente para o Grand Hyatt São Paulo.

Inspirado nos pontos cardeais (norte, sul, leste, oeste), e por meio de quatro criações em cada direção, unindo ingredientes, sensações e memórias de diferentes locais, Gustavo busca oferecer aos hóspedes novos horizontes e experiências.

O pacote de degustação dos quatro drinks pode ser acessado pelo link https://www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/product/degustacao-de-drinks/. O voucher é valido por 3 meses. O bar do Hyatt fica no lobby do hotel, próximo ao restaurante e ao sushi bar. 

Confira como preparar o Ciao Bella passo a passo:

Refrescante | Aromático |

  • 25ml Aperol;
  • 45ml Ramazzotti Rosato;
  • 20ml Cordial de Framboesa;
  • 15ml Suco de Grapefruit;
  • Completar com água com gás ou espumante


Serviço:

Local: Grand Hyatt Hotel São Paulo

Av. das Nações Unidas, 13301 – Itaim Bibi, São Paulo – SP, 04578-000

Tel.: (11) 2838-1234

Sobre Grand Hyatt Hotel:

O Grand Hyatt São Paulo foi o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Construído com um novo conceito em design, conta com três complexos distintos com entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. O hotel cinco estrelas conta com 467 apartamentos, 34 suítes e dois restaurantes (o C, que destaca comfort food, além do Kinu, especializado em cozinha japonesa). O hotel tem ainda em suas dependências o C-Bar, o Wine Library, uma área de eventos com 3 mil m² (com dois ballrooms, sendo o salão principal com capacidade de até 1.200 pessoas, dez salas de reunião com completa infraestrutura tecnológica) e o Amanary Spa, com piscinas interna climatizada e externa.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.