Grand Hyatt em São Paulo oferece day use para quem ficar na capital durante as férias

Grand Hyatt

O “day use” do Hyatt oferece o uso das piscinas, uma externa e uma interna, o Fitness Center, a sauna seca e aos serviços do Amanary SPA – pagos a parte

Não são todas as pessoas que conseguem tirar férias no meio do ano ou apenas poucos dias para relaxar. Mas, em São Paulo, existem opções disponíveis para aqueles que precisam de apenas um dia para recarregar as baterias. Diversos hotéis oferecem o conhecido “day use”, que nada mais é do que o hóspede aproveitar os serviços e a comodidade dos hotéis sem a necessidade de dormir no lugar. A modalidade surgiu em hotéis que ficavam localizados próximos aos aeroportos, rodoviárias e estações de trem. Os hóspedes procuravam locais para descansar, se arrumarem para algum compromisso, mas não queriam pagar o preço total de uma diária. 

Os serviços incluídos nesse formato aumentaram com o tempo e hoje podem incluir desde café da manhã, spa, massagem, acesso às piscinas, sala de jogos e até a disponibilização de espaços para reuniões de todos os tipos. A busca por este serviço também cresceu durante a pandemia, com as pessoas cansadas de ficar presas em casa. A modalidade permite sair da rotina e fazer algo diferente e divertido.

Nesse cenário, o hotel Grand Hyatt São Paulo oferece seu “day use”, com objetivo de proporcionar aos visitantes a oportunidade de aproveitar um pouco do que há de melhor em seu espaço. O “day use” do Hyatt oferece o uso das piscinas, uma externa e uma interna, o Fitness Center, a sauna seca e aos serviços  do Amanary SPA – pagos a parte. Como cortesia, o hotel oferece roupão e chinelos.

O Grand Hyatt São Paulo também possui dois restaurantes: no térreo, próximo ao lobby do hotel, o Restaurante C, de comida brasileira; e o sushibar japonês Kinu. O “day use” de piscinas é válido durante a semana, mediante disponibilidade e tem valor de R$ 200,00 por pessoa. Venha aproveitar e relaxar em um dos melhores hotéis do país.

Informações gerais:

Grand Hyatt São Paulo

  • Av. das Nações Unidas, 13301 – Itaim Bibi, São Paulo – SP
  • Pet Friendly – consulte as taxas e regras
  • Piscinas, spa, academia de ginástica, centro de eventos e muito mais neste que foi o primeiro hotel da rede Hyatt construído no Brasil.
  • Sua localização privilegiada permite admirar o tradicional skyline paulistano além de contar com vasta área verde e decoração que inspira maravilhosas experiências.

Reservas e informações: 2838-3300 ou [email protected]

Sobre Grand Hyatt Hotel:

O Grand Hyatt São Paulo foi o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Construído com um novo conceito em design, conta com três complexos distintos com entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. O hotel cinco estrelas conta com 467 apartamentos, 34 suítes e dois restaurantes (o C, que destaca comfort food, além do Kinu, especializado em cozinha japonesa). O hotel tem ainda em suas dependências o C-Bar, o Wine Library, uma área de eventos com 3 mil m² (com dois ballrooms, sendo o salão principal com capacidade de até 1.200 pessoas, dez salas de reunião com completa infraestrutura tecnológica) e o Amanary Spa, com piscinas interna climatizada e externa.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.