Gramado Parks abre mais de 400 vagas de emprego para seu novo parque aquático na praia dos Carneiros (PE)


O Acquaventura, primeiro empreendimento do grupo na região com inauguração marcada para setembro deste ano, anuncia postos de trabalho em áreas operacionais e vendas

Como parte de seu primeiro empreendimento no litoral pernambucano, a Gramado Parks entregará em setembro deste ano o Acquaventura. O parque aquático temático fará parte de um complexo na praia dos Carneiros, em Tamandaré/PE, com investimento anunciado de R$ 380 milhões, que inclui o resort Namareh, e deve gerar aproximadamente 400 empregos diretos e mais de 750 indiretos. Para que essa etapa se torne realidade, a empresa oferecerá cursos abertos à comunidade a partir de abril e os inscritos poderão participar do processo seletivo.

Os profissionais selecionados para o programa seguirão na jornada de capacitação por meio da Universidade Corporativa da Gramado Parks que tem foco no aprendizado do negócio, cultura da empresa, treinamentos – específicos e técnicos -, para as diferentes funções.

Serão abertas vagas para as seguintes áreas: administrativas, operacionais, vendas, guarda vidas, gastronomia, manutenção, limpeza, atendimento ao cliente, promotor e consultor de vendas e outras.

Os interessados devem se inscrever por meio deste linkaté 31 de maio para fazer parte do time comercial da companhia e até dia 28 de julho para as demais vagas no Acquaventura. Para oportunidades operacionais será exigido ensino médio completo, já para as de liderança, o superior finalizado. Todas as posições incluem benefícios como plano de saúde, vale transporte e vale alimentação.

“Nosso programa de atração e retenção de talentos é bastante sólido. Aqui na Gramado Parks valorizamos a postura de aprendiz como um de nossos principais pilares, por isso, buscamos talentos e trabalhamos para oferecer a melhor formação para todas as áreas. Somos reconhecidos por colaborar ativamente no desenvolvimento dos destinos onde estamos inseridos e apostar na capacitação e treinamento é uma forma bastante eficiente de retorno para a comunidade”, explica Anderson Caliari, Presidente da Gramado Parks.

Envolvimento com a Comunidade

Parte da missão da Gramado Parks é se envolver em ações voltadas para as comunidades locais, apoiando projetos sociais e de sustentabilidade que interfiram positivamente na região. “Além das ações sociais e da Universidade Gramado Parks, outros dois grandes projetos voltados para a comunidade e visitantes serão implantados durante esse ano de 2022, como por exemplo, a revitalização da orla/quiosques e um centro de segurança para o município”, informa Caliari.

Como parte dessas iniciativas, no último dia 22 de janeiro, a empresa apoiou um dos principais eventos regionais, o Dia da Consciência Cristã. Realizado na Arena Verão Tamandaré e comandado pelo Padro Arlindo Gouveia, o encontro contou com uma agenda bastante animada repleta de shows e atividades religiosas.

“Durante o evento tivemos a oportunidade de divulgar os novos postos de trabalho do Acquaventura. Nosso objetivo é beneficiar a todos que residem na região, além de estimular o desenvolvimento do comércio de Tamandaré. Essa iniciativa é apenas o começo da nossa jornada que tem como principal objetivo contribuir para o crescimento sustentável da região”, finaliza.

Sobre a Gramado Parks

Fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks atua no segmento de hospitalidade e entretenimento. O grupo é responsável pelo desenvolvimento de empreendimentos inovadores como o Snowland, primeiro parque de neve indoor do país e Acquamotion, único parque aquático coberto termal da América do Sul, ambos em Gramado, e a Yup Star, roda-gigante localizada em dois diferentes destinos: Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu. A empresa tem também quatro hotéis em Gramado: Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, Bella Gramado, Exclusive Gramado e o Buona Vitta Gramado, além de salas comerciais do conceito de multipropriedade no Rio de Janeiro, Gramado, Pernambuco e Foz do Iguaçu. Sua ampla expansão inclui ainda lançamentos já em construção nas cidades de Foz do Iguaçu/PR, Gramado e Tamandaré/PE, na praia dos Carneiros.

Com mais de 1.800 funcionários, sede em Gramado e filial administrativa em São Paulo, a Gramado Parks é presidida pelo executivo Anderson Caliari, da família criadora do famoso Café Colonial Bela Vista, em Gramado, fundado em 1972

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.